Os novos rostos da Saint Laurent: Courtney Love e Marilyn Manson

qui

Manson e Love posam para série de retratos da Saint Laurent

O grunge de Hedi Slimane para a temporada de inverno/2013 da Saint Laurent deu o que falar: enquanto muitos criticaram a reprodução óbvia do que rolou de fato nos anos 90, outros aplaudiram a presença de espírito e a coragem dos looks fieis na passarela. Digamos que a maior parte das pessoas ficou no primeiro grupo, mas uma das que aplaudiu foi, claro, a musa dessa era, Courtney Love.

.

Courtney Love

Kim Gordon

Ariel Pink

O caso é que a viúva Cobain agora é uma das estrelas do rock a dar as caras na nova série de retratos da grife, clicada pelo próprio Slimane. Elogio bem pago ou pura coincidência? Bem, outros que também modelam para a campanha são o cantor Marilyn Manson, a Kim Gordon do Sonic Youth e  o músico Ariel Pink.

.

looks grunge do desfile inverno/2013 da Saint Laurent

Se vai vender ou vai encalhar, não sabemos. Embora o grande foco das grandes marcas seja inspirar desejo em quem não p$de e mexer no bolso de quem p$ode, a aposta parece arriscada demais para o público classudo da marca. Tô no time que enxerga muita roupa velha nesses looks de passarela, mas que os anos 90 são os anos 80, são mesmo.

Pode esperar e abastecer o guarda-roupa – ou morrer de medo.

.

 

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Maressa

    Marilyn Manson, não Mason. (:

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Maressa on 04/04/2013 at 1:40 pm said:

      Marilyn Manson, não Mason. (:

      etchaaa! Falha grave corrigida. hahahaha

      Responder
  2. Tany

    Diferente, né? E a Kim Gordon continua linda!

    Responder

Deixe seu comentário