O mapa dos gatos pelo mundo

qua

.

Já parou para pensar na população felina do mundo? Pois o Zoological Society of London, já! Eles estão organizando um super mapa com a localização de gatos de todo o mundo!

“Google dos gatos”: procure um bichano do mundo pela cor, raça, cidade…

Qualquer pessoa pode adicionar seu bichano no site: basta colocar o nome, raça, idade, cor da pelagem e uma fotinho se você quiser. Depois disso, você acrescenta a localização (eu não confiei de colocar o endereço da minha casa, mas tem quem coloque! rs) e ainda pode brincar de encontrar outros gatos parecidos com o seu.

As cores dos rostinhos no mapa representam concentrações “gatístiscas”. Fofo, não? <3

.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Dani Mi

    Tinha visto alguém que tinha postado esse link no facebook e adorei! =D~

    Como boa cat-lover amei encontrar outros bichanos parecidos com os meus :3~

    Vou lá tirar uma fotinho pra colocar meus gatos no mapa também =D

    Responder
  2. Marília

    Fofo é pouco!!! Você e a Lia fazem crescer em mim o comichão de ter gatos, desde criança eu curto… Só tive um, o Catchup, um vira-lata lindo que achamos no estacionamento de um supermercado… mas quando ele morreu minha mãe não quis que a gente ficasse traumatizada de novo. Agora, com meu trabalho “cigano”, tenho dó de deixar um animal sozinho vários dias por ano. Mas que dá vontade, ai se dá, viu?!

    Responder
  3. camila

    aumentando potencialmente minha vontade de ter um gato a cada dia! mas ocmo fazer com o ciume do cachorro + falta de tempo + irmao alergico ?=(

    Responder

Deixe seu comentário