Utilidade pública: Louis Garrel ganha mostra em sua homenagem em SP

qua

Louis Garrel, #celebcrush dos bons!

Moreno, 29 anos, 1.83m, parisiense e famoso por seus papeis sempre sensuais no cinema: este é Louis Garrel, um dos atores mais sexies do cinema francês atual. Com 21 filmes no currículo, o galã que também é diretor acaba de ganhar uma mostra de cinema em sua homenagem aqui em São Paulo – e o nome do evento é bem sugestivo: “Louis Garrel, o ator fetiche do cinema francês”!

A partir de hoje, dia 9, até o próximo dia 27, o Centro Cultural Banco do Brasil exibe 17 filmes que envolvem o trabalho de Garrel com ingressos custando apenas R$4. O filme que transformou Louis em sex symbol, “Os Sonhadores”, é um dos destaques da mostra, mas outras sessões que realmente merecem sua atenção são a do divertidíssimo “Canções de Amor” e a do conto de amor contemporâneo, “Amores Imaginários”. De todos os longas selecionados, o mais recente é “Um Verão Escaldante”, lançado em maio de 2012.

.

como não amar?

A ideia da mostra é ótima, os ingressos são baratinhos, Louis Garrel é apaixonante e o francês é um plus, mon cher! Se você não teve a oportunidade de ver toda essa belezura francesa e esse nariz avantajadinho na tela grande, creio que não há melhor hora e vai valer a pena! hehe Além disso, os filmes são realmente ótimos e é impossível não amar esse cara, ou o que ele representa.

Boa parte do hype de Garrel vem da liberdade sexual de seus personagens, liberdade essa que vemos muito pouco aqui pelos trópicos. Enquanto nossos machos estão preocupados em se afirmar mais machos, os machos de Garrel querem apenas se descobrir e se tornam uma metralhadora desgovernada de sedução. Em poucas palavras, mesmo quando se sentem atraídos por outros homens, esses personagens exalam tanta testosterona que continuam mexendo com as cabeças femininas. Será que vem daí o fetiche? Só pode ser.

A programação completa da mostra você encontra aqui.

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Cristiane

    Adorei a dica! Não vou perder a oportunidade de ver essa linda criatura haha

    Responder
  2. Berlaine

    Ele é um chuchuzinho meu meu só, com esse nariz de pepino faço um refogado e… na telona do cinema, navego nesse nariz maior do que eu mesma! Ahhhhhhhhh, sonho.

    Responder

Deixe seu comentário