Loirinhas DJs do Nervo viram modelos da Covergirl

ter

DJs estão sempre com as mãos em evidência: pode ser no comando das pick-ups, pagando de gatinhos com o dedo no fone ou mesmo levantando o povo na pista; então nada mais legal do que as irmãs gêmeas e lindas do Nervo virarem modelos da linha de esmalte da Covergirl.

A marca que tem como garotas-propaganda Taylor Swift, Janelle Monaé e Pink aposta mais uma vez na fórmula da moda & música e lança uma campanha lindona com as DJs australianas:

.
Aproveitando o hype,
a “Glamour” americana conversou com as meninas sobre seus segredos de beleza e perguntou o que elas fazem para manter a maquiagem fodona a noite toda na balada quente e lotada quando estão tocando. A Mim deu a velha dica de cuidar da pele:

“Uma pele boa é sempre muito importante. Quando estamos tocando, nossa maquiagem tem que durar horas e as pessoas tiram fotos o tempo todo, então é ruim aparecer suada e nojenta. É sempre bom manter uma rotina de cuidados com a pele. Tire sua maquiagem à noite e passe hidratante, isso ajuda a manter a pele fresca e saudável”

Vindo delas, eu até que acredito! rs

Aproveitando o ensejo, as meninas passam mais uma vez pelo Brasil, desta vez nos festivais Dream Valley, em Santa Catarina, e Xxxperience, em São Paulo. E mais uma vez não conseguirei ir! Raios de emendas de feriados! rs

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. AMEI essa ideia de mãos de DJs + esmaltes. As meninas são muito estilosas mesmo, e eu, morando em Brasília, obviamente também não vou aos shows! )-:

    Responder
  2. Lua

    Acho fantástico esse mundo dos DJ’s principalmente quando são mulheres! Eu já tive minha época de querer ser DJ e me lembro que ficava brincando de remix no PC HAUAHUAHAUA! Essa dica delas foi meio fail, por que realmente é muita beleza pra muitas horas de suor.

    Responder
  3. Camila Faria

    Muito legal essa escolha da Cover Girl, elas são lindas!

    Responder
  4. Tany

    Que lindas! Achei super atual esse material de divulgação com elas diferente de outros da Cover Girl… hahaha.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Tany on 19/11/2012 at 2:47 pm said:

      Que lindas! Achei super atual esse material de divulgação com elas diferente de outros da Cover Girl… hahaha.

      Super, né? E elas são absurdas de lindas!!

      Responder

Deixe seu comentário