10 linhas para: shampoo e condicionador L’Occitane

qua

Shampoo e Condicionador da L’Occitane para cabelos secos e danificados
Quanto custa? R$38,00 o shampoo com 300ml; R$42,00 o condicionador com 250ml
Onde encontrar? Nas lojas da L’Occitane, no site ou em drogarias (comprei a dupla na Drogaria São Paulo)

a duplinha aqui no meu banheiro

EM ATÉ 10 LINHAS

Eu estava sentindo meu cabelo um pouco pesado e resolvi apostar na dupla para cabelos secos da L’Occitane. De cara já vi que o shampoo era levinho e transparente e poderia resolver o problema, então tenho passado o shampoo duas vezes e pouco mais de uma moeda de condicionador.

Estou usando os produtos há duas semanas e apesar de prometerem recuperar os fios, a hidratação não foi suficiente e é indispensável usar um leave-in. Por outro lado, o cheirinho absurdo de bom resiste até ao secador e ao escovão nosso de cada dia. Cabe dizer que são poucos os produtos que continuam marcantes depois disso, né?

O shampoo controlou muito bem a oleosidade do meu cabelo (misto, mas bem oleoso na raíz) e a lavagem resistiu dois dias com um leve retoque com shampoo seco. Gostei, mas vou precisar de algo “power” nas pontas para compensar quando os frascos acabarem. rs

.

EM 1 LINHA

Os dois são muito cheirosos, mas se o seu cabelo estiver danificado para valer, não vai adiantar.

.

a textura do shampoo (invisível! hehe) e a textura do condicionador

.
ps:
 preciso lembrar que meu cabelo é ondulado, rebelde, cheio de frizz e companhia. Talvez num cabelo lisinho funcione melhor. Falando nisso, esta foi a primeira análise de beleza do “10 linhas para”. Gostaram? ;)

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Nati

    Ganhei os dois do meu ex namorado e não gostei muito do cheiro, agora que ele virou ex, gostei menos ainda! hahaha…
    Mas o shampoo limpa muito bem o meu cabelo que é beeeem oleoso, o condicionador eu achei meio nada…

    Beijos!!

    Responder
  2. Janaina

    Eu uso o shampoo dessa linha e gosto bastante, especialmente do cheirinho fresco. Minha mãe diz que tem cheiro de mato hahahaha! O shampoo é transparente, limpa bem e tudo mais, mas é aquele tipo de produto que é bom e… nada mais. Mas como ele faz exatamente o que eu quero (limpar bem e deixar o cabelo cheiroso), sempre tenho dele no meu banheiro!

    Responder
  3. Nathasha

    Gostei da análise de beleza express! Tenho o mesmo tipo de cabelo que o seu (seco nas pontas, só sobrevive com leave-in mas oleoso na raiz) e fiquei curiosa do pq vc comprou o combo pra cabelos secos ou danificados. geralmente eu compro o shampoo pra misto/oleoso e o condicionador e máscara pra ressecados pra tentar dar um jeito.

    Responder
  4. Maria Ienke

    Adorei a análise dos produtos! Esses sias encontrei o site da marca, achei interessante, mas fiquei em dúvida de comprar sem saber direito se funciona!
    Sempre estou por aqui, mas passo rapidão e não comento… Adoro seu blog! =)

    Responder

Deixe seu comentário