5 motivos para assistir ao ursinho “Ted” no cinema

qua

Ted, o ursinho ex-celebridade que pode transformar a vida de um cara num inferno! hehe

A comédia “Ted” de Seth Macfarlane conta a história de um urso de pelúcia que ganha vida após seu dono fazer um desejo numa noite de natal e mostra o que aconteceu 27 anos depois, quando o rapaz simplesmente tem que tomar uma atitude, abandonar seu brinquedo vivo e virar adulto o suficiente para assumir um relacionamento com a mulher de sua vida.

É basicamente humor dos bons com texto rápido e inteligente, Mila Kunis linda na telona e um urso que se torna uma celebridade em decadência e adora ficar chapado com seu dono, interpretado por Mark Wahlberg. Só isso já seria motivo para muita gente ir ao cinema, mas ao contrário de muitos filmes do gênero que estrearam nos últimos tempos, esse aqui vale a pena mesmo e digo o porquê.

festa no apê like a boss

.

5 motivos para assistir “Ted” no cinema:

1.É uma das únicas comédias recentes em que o filme é, de fato, melhor que o trailer. Depois que Hollywood aprendeu de vez a magia de condensar as melhores coisas em 3 minutos, muita “comédinha” meia boca já me fez sair de casa à toa – inclusive o último de Tim Burton & Johnny Depp. Essa aqui certamente vale a pena.

2.As referências rápidas com elementos da vida real fazem toda diferença ao longo do filme e, por isso mesmo, a melhor recomendação é ver o filme legendado e não perder nada que tenha sido adaptado.

3. Como boa parte da obra do humorista Seth Macfarlane (criador de “Family Guy” e “American Dad”), “Ted” também é cheio de humor negro, mas conta com a magia de um ursão que ganhou vida para contar a história. No fundo, a fórmula é a mesma dos desenhos: criticar e fazer piada de um jeito ácido usando personagens “meigos” por fora. A diferença é no fim das contas só a linda Mila Kunis e os pêlos do Ted é que são fofinhos. rs

4. Por mais que o filme tenha milhares de “piadinhas pra macho”, em algum momento as moçoilas vão se identificar. Ou melhor: vão ver no ursinho aquele amigo mala e infantil do seu namorado, aquele “parceiro das antigas” que mais atrapalha do que ajuda. Com sorte, seu namorado também vai entender o recado.

5. O Ted é simplesmente hilário! E apesar de chegar até a ser estupidamente grosseiro com alguns de seus comentários, o bicho conquista todo mundo. Sei lá, é o único caso que eu já vi no cinema de um bicho de pelúcia falido que consegue pegar loucamente uma gatinha AND ter um caso com a Norah Jones.

.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Tati Matheus

    Preciso ir assistir…

    E “aquele amigo mala e infantil do seu namorado, aquele “parceiro das antigas” que mais atrapalha do que ajuda. Com sorte, seu namorado também vai entender o recado” foi ótima hehehe.

    Responder
    1. Fernanda Pineda

      Tati Matheus on 26/09/2012 at 11:46 am said:

      Preciso ir assistir…

      E “aquele amigo mala e infantil do seu namorado, aquele “parceiro das antigas” que mais atrapalha do que ajuda. Com sorte, seu namorado também vai entender o recado” foi ótima hehehe.

      É bem por aí mesmo. Já viu essa história, né?

      Responder
  2. Tati Matheus

    Vejo sempre, infelizmente.. hehe

    Responder

Deixe seu comentário