O que aprendemos com: a festa do Príncipe Harry

ter

Mantendo a tradição de “O Que Aprendemos Com”, hoje um exemplo engrandecedor para os festeiros!

.

.
Príncipe Harry
é um dos solteiros mais cobiçados de sua cidade, de seu país, quiçá deste nosso mundão. O ruivinho já cometeu erros bêbado, tem passado com ex-namorada mala e agora com o irmão casado saiu de vez do foco das atenções. Provavelmente o moço só quer saber de curtir a vida, assim como muitos festeiros por aí.

Após deixar mulheres (e homens) do mundo todo em polvorosa com sua bundinha exposta em Las Vegas, o cara deixou uma lição: dá sim pra causar e manter uma fama, mesmo que rasa, de bom moço.

Harry é um “bon vivant”, mas poderia ser facilmente encarado como um canalha, afinal, não é só o cabelo ruivo ou a conta bancária que transformam a imagem do nosso rapaz do exemplo. Muito menos o sangue azul. Então, vamos lá: o que deu para aprender com Harry?

1. Escolha bem o lugar, a hora e a companhia para “aprontar”

Harry é da família real, você pode ter um belo emprego a zelar. Encare estes fatores como a mesma coisa e, finito!, está aí o que você tem a perder caso esteja solteiro(a) e não tenha filhos, de forma resumida é lógico. A cidade do nosso exemplo tem fama de ser a Disney adulta e você está na pista para negócio, logo nada mais natural que fazer bagunça, afinal “todo mundo precisa de um dia de festa”.  Alguns jornais, aliás, decidiram nem publicar as imagens do príncipe porque consideraram o comportamento do Príncipe algo comum e inofensivo.

A situação, é claro, é bem diferente de quando você deve algo para o seu parceiro, ou se alguém da turma está comprometido, ou quando se está mentindo sobre a situação. Resumindo? Se for aprontar todas, que seja com quem também tá topando todas e assuma o que fez. Outra coisa: mantenha um espaçamento entre suas festinhas, se não a credibilidade vai por água abaixo também. Lembre-se que já fazia tempo que o ruivo andava “na linha”.

.

2. Não deixe provas, nunca, em hipótese alguma!

Não é à toa que as fotos de “Se Beber Não Case” só aparecem no fim do filme. Se a gente tivesse visto algumas coisas no meio da história, poderia ter passado a achar os caras uns babacas completos e não haveria empatia para a trama continuar.

Os guardas da família real deveriam ter protegido um pouco mais o Príncipe e o mesmo vale para os seus amigos. Eles precisam estar no clima e devem te tirar do jogo quando a situação não for mais favorável para você – e isso inclui te impedir de aparecer em fotos “suspeitas”. Nunca confie na bondade alheia: tem quem adore ver o circo pegar fogo, mesmo sabendo que pode ferrar seu sangue azul ou seu emprego.

.

3. Ria de si mesmo, para você e para todos

Mesmo que ninguém fique sabendo do que rolou na sua party hard, você pode acabar tendo que levar alguém até um médico, até a polícia ou pode ter de ser levado. Pode ser um tombo, beber demais, comida estragada ou fazer o que não devia mesmo – você completa o motivo! Mas se isso acontecer, saiba rir de você mesmo, dê um sorriso e aja naturalmente. Cuide para que o plantonista não espalhe a história; o Harry fez amizade até com os seguranças do hotel em Vegas (!).

.

4. Se mesmo assim você se ferrar (o que não é raro!) act like a man e enfrente as consequências

Se você não foi um “gentleman” ou uma “lady”, faça o favor de pelo menos encarar as consequências de frente. E essa regra vale mesmo para quando você fez uma cagada completa, do início ao fim. Harry não vai escapar de dar esclarecimentos à rainha, você também vai ter que dar esclarecimentos para quem se sentir ofendido pelos seus atos.

Nada de desligar o telefone, de deixar de atender, de mentir, de tentar distrair a outra pessoa. Pense que pelo menos você não estará papeando com a rainha! hehe ;)

.

.

.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Cristina de Rodriguez

    Nao concordo, acho essa familia real uma verdadeira palhacada, aliás eles só sao principes e rei, rainha por que o irmao do George resolveu largar tudo pra viver um grande amor, eles querem o poder e a fama a qualquer custo e já perderam todo o pudor e os valores morais, sei que vcs vao dizer que estamos em pleno seculo XXI, mas acho que essa história de monarquia já passou do tempo, talvez exista alguém mais interessado em governar, que esse povo besta.

    Responder
  2. Aquí no Brasil eu jugo tudo,cozinho a oposiçâo,costuro a boca dos fofoqueiros,bailo em cima dos críticos.
    CANTORA CIGANNA BRASIL

    Responder
  3. Deita e rola ,eu quero voce até do lado avesso
    cantora ciganna

    Responder

Deixe seu comentário