Promoção: joias da Andressa Delamuta

qua

UPDATE: e eis o nome da vencedora! Bárbara Patriota, diretamente de Natal, você ganhou esse super mimo! Parabéns! <3

colar lindão para presentear a namorada, a amiga, a mãe…

Cheia de criações super moderninhas e diferentes, a designer de joias Andressa Delamuta lançou um colar lindão para o Dia das Mães: um coraçãozinho que parece até um origami, feito em prata e banhado a ouro. A data já passou, mas o dia dos namorados está chegando e já deixo a dica de presente, que você inclusive vai poder concorrer aqui neste post!

No site, a marca reúne todas as peças, que são bem orignais e têm uma pegada que a gente não costuma encontrar por aí. Quando recebi a proposta de fazer a promoção aqui no blog, resolvi escolher uma peça diferentona – e com estilo rocker, para variar. Meu eleito foi o colar de spikes, que eu já usei ontem e fez sucesso!

spikes para o pescoço!

Os produtos estão à venda na loja Garimpo da Moda, na Alameda dos Arapanés, 1228 em Moema, São Paulo, SP, mas se você não mora na cidade ou tem alguma dúvida, basta ligar para (11) 2023-0719 ou mandar um e-mail para contato@andressadelamuta.com. As meninas da grife me garantiram que quem quiser comprar através do e-mail também pode e elas mandam via sedex para todo o Brasil. Todos os preços estão disponíveis sob consulta. ;)

.

PROMOÇÃO

Agora sim, a hora boa: gostou e quer ganhar o colar de coração? Preencha com seus dados corretamente e boa sorte! Se no momento da premiação o vencedor não estiver cumprindo as regras, outro participante será sorteado.

COMO PARTICIPAR: preencha o formulário apenas uma vez com os seus dados, curta a página do Fake-Doll e da Andressa Delamuta no Facebook. A promoção é válida até às 23h59 do dia 22/5 e o resultado será divulgado no dia 23/5 através de um update neste post. Boa sorte!

.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Tati Lopatiuk

    Será que dessa vez eu ganho? :~

    Responder
  2. Renata Hilario

    Lind JÓIA

    Responder
  3. Babi Patriota

    GANHEEEEEI <o/ hahahaha

    Responder

Deixe seu comentário