Relembrar é viver: gatinha do “Fantasia” virou global

qua

Antes de se tornar uma mulher rica e ser convidada para um reality show, Débora Rodrigues foi uma das primeiras “personalidades da mídia” que conseguiu dar certo no Brasil. Antes da internet, antes do Youtube, antes de qualquer coisa, a mulher deve ter usado praticamente táticas de guerrilha para virar um dos rostinhos mais famosos do país nos anos 90.

Débora virou musa dos sem terra, posou nua e foi aparecendo no Gugu todo domingo até “conquistar seu espaço na telinha”, essa pioneira.  Pois quem não se lembra do “Fantasia”, aquele maravilhoso programa em que participávamos de jogos com apresentadoras alegres e dançarinas com estilinho ninfeta fazendo color blocking numa bela coreografia??

Então. Então que “Fantasia” revelou muita gente e foi o ponto alto de muita gente (alô, Jackeline Petkovic!). Mas foi também escada para algumas que se deram muito melhor. Por exemplo, a Fernandinha. Mocinha que eu nem sabia que tinha participado do programa. Dizem que a notícia não é novidade, mas precisei compartilhar esse choque com o universo! hehe

Dá uma olhada a partir do 2’58” e me conta se você reconhece:
.


.

Fernandinha, é você?? Fernandinha Vasconcellos?? Loucura total! Pelo menos o esforço deu certo, hein? Pra quem não sabe (ou não assiste), a atriz acabou de protagonizar a elogiadíssima novela das seis, “A Vida Da Gente” – que teve trilha sonora cantada adivinha por quem? Por Tânia Mara, que também apresentava o “Fantasia” (!!) e casou com um diretor de TV.

Agora tenho de dizer: Silvio Santos já descobria os ovos de ouro muito antes da MTV…

.

ps: vi o link da abertura do programa com Débora, Tânia e Amanda Françozo no facebook da @borboletando e quando vi já tava imersa num flashback sem fim até tomar esse sustão com minha xará global! :B hahaha

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Kelly

    Que legal! Muitos globais começaram suas carreiras no SBT!

    Responder
  2. I LOVE PINK

    Que legal esse vídeo! O programa era divertido!

    Responder
  3. Karina

    Oi flor tudo bom? Nossa seu blog é tão bem elaborado, postagens criativas …
    Está de parabéns

    Responder

Deixe seu comentário