A fantástica máquina de cupcakes 24h em Beverly Hills

qui

olha o cupcake saindo no capricho!

Grávidas costumam ter aqueles desejos malucos de comer guloseimas bem no meio da noite e a maioria acaba passando vontade com tudo fechado na alta madrugada!  É claro que todo esse desejo não é privilégio exclusivo das grávidas, mas foi durante a gravidez que uma dona de loja resolveu dar um jeitinho para todo mundo poder comer cupcake 24h por dia!

Depois de passar um aperto de vontade quando estava prestes a ter seu segundo filho, a dona da confeitaria Sprinkles de Beverly Hills decidiu acabar com a falta de bolinhos no meio da madrugada e inventou uma vending machine para que ninguém passasse vontade – nem mesmo ela, dona da loja!

.

A máquina de cupcakes é abastecida o dia todo e recebe sua última fornada pouco antes que a confeitaria feche. O preço é um pouquinho mais caro que o normal e é claro que o bolinho não vai estar hiper fresco o tempo todo, mas ainda assim é melhor que passar vontade, né?

A maquininha de cupcake 24h fica “esmagadinha” entre a confeitaria e a sorveteria Sprinkles, na South Santa Monica Blvd., endereço fácil de ser encontrado pelos turistas de passagem. Se alguém comer cupcake da máquina, me conta por favor! hahaha ;)

Comentários via Facebook

7 comentários

  1. Priscila

    hahaha tem o lado ruim, aquilo que impedia a algumas pessoas de engordar mais, não vai mais impedir kkkkk fazer o que neh, é desejo, tem que obedecer lol

    Responder
  2. Ariane

    Nossa….bem q podiam colocar uma dessas lá na empresa….do lado da máquina q faz o cappuccino mais perfeito da terra…daí eu ia trabalhar com gosto…era capaz de viver lá! Hahaha.

    Responder
  3. Laís F.

    Adorei! Perfeito para fãs de cupcake como eu.

    Responder
  4. Ana

    Ideia legal essa daí, pena é que não exista uma aqui na minha rua :)

    Responder
  5. Dora

    mais uma forma de engordar rápidinho!!! :)

    Responder
  6. Juliana

    Vou para lá mês que vem! Se der pra testar essa máquina te conto como foi ;)

    Responder
    1. Fernanda

      Juliana on 13/03/2012 at 10:50 am said:

      Vou para lá mês que vem! Se der pra testar essa máquina te conto como foi ;)

      hahaha por favor!!! faz um vídeo??? rs

      Responder

Deixe seu comentário