Nakeit estreia com a Pietra Príncipe

seg

Lembram do longo papo que tive com um dos organizadores do Nakeit no final do ano passado? Pois então, venho dar novas notícias, já que  o site estreou hoje!

A primeira modelo a posar no projeto de “nudez colaborativa” será (a já conhecida) Pietra Príncipe. Achei que ia ser uma menina mais  “gente como a gente”, conforme o que entendi da proposta do site, mas acho que vai ser legal, vai gerar publicidade espontânea e aí o projeto fica mais conhecido para que pessoas comuns se candidatem.


.

O que achei mais legal foi a solução dada pelos organizadores para sanar aquele problema de “paguei para ver as fotos e depois todo mundo viu de graça quando alguém botou no 4shared”. Quem paga cotas mais altas, recebe benefícios exclusivos. O mais engraçado é: quem pagar uma cota “majoritária” de R$8 mil pelo ensaio recebe a visita da própria modelo em casa para entregar as fotos, pôster, revista, calcinha…

Dá uma olhada nos “benefícios” do investimento:


Agora é ver se vai pegar, já que o Nake It vai arrecadar a grana nos próximos 60 dias e vamos ver as fotos da Pietra quando (e se) for atingido o valor de R$300 mil. Por enquanto, a plataforma só tem um espaço de contato pra quem quiser ser modelo se candidatar, e para quem quiser ser fotógrafo também. Se você sempre quis trabalhar com gente bonita e pelada, aproveita a chance!

Quero ver os próximos capítulos! Quero ver as amigas posando nuas! Quero ver os amigos indicando as amigas! :B

.

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Rafael Venturelli

    Ela falando pareceu a personagem piriguete da Tatá Werneck.
    “Só fica nua quem se dá o direito de tirar a roupa, né Luciana!?”

    Responder
    1. Fernanda

      Rafael Venturelli on 05/03/2012 at 11:27 am said:

      Ela falando pareceu a personagem piriguete da Tatá Werneck.
      “Só fica nua quem se dá o direito de tirar a roupa, né Luciana!?”

      ACHO MUITO FÁCIL FALAR QUE QUER FICAR NUA SEM TIRAR A ROUPA, né luciana?

      Responder
  2. Jana

    Essa é uma daquelas iniciativas que eu simplesmente não consigo tecer uma opinião sobre. Lembro que quando vc postou pela primeira vez eu pensei que não sabia o que achava sobre isso e que iria esperar o negócio começar mesmo. Eis que começou e eu continuo sem saber se apoio, acho estranho… Enfim, só achei bem sem sal a escolha da primeira menina, esperava algo mais inusitado!

    Responder

Deixe seu comentário