Feb

15

Cartões de visita da Moo inspirados no Facebook

Arquivado em Internet

os cartões lindinhos da Moo

A gráfica Moo é famosa há muito tempo online por suas soluções divertidas para imprimir fotos, adesivos e cartões. Eles começaram a chamar a atenção faz um bom tempo com a possibilidade de imprimir suas fotos diretamente do Flickr em tirinhas super divertidas e agora voltaram a bombar nos corações dos nerds com cartões de visita que imitam a timeline do Facebook. Foi só eu mostrar a minha caixinha de cartões no instagram e no Twitter que todo mundo queria saber como encomendar também!

É bem facinho, você acessa o Moo, loga com seu Facebook, seleciona seu avatar e a imagem da capa que você quer para ilustrar (você pode escolher até 4 imagens, para ter 4 tipos de cartões diferentes). Depois disso, basta editar suas informações, dar o preview para conferir se há algum erro e pronto!

Quando os Facebook Cards foram lançados, era possível encomendar 50 cartões gratuitamente, até o envio era grátis! A estratégia de divulgação deu tão certo que depois os preços foram aumentando. Quando eu descobri e encomendei os meus no comecinho do mês, era preciso pagar o frete e nada mais; paguei $4,50, que também não deixa de ser bem baratinho. Agora está mais caro, mas talvez ainda valha a pena para quem gosta de novidades e produtos exclusivos: o preço dos 50 cartões é $15 e o frete é grátis.

Os meus cartõezinhos, com caixinha e tudo:
.

meus cartões – escolhi só uma imagem de capa para ficar tudo igualzinho!

Os cartões de visita demoraram quinze dias para chegar e o material é ótimo, o papel tem gramatura alta e não vai amassar tão fácil – fora a facilidade que é poder fazer tudo online, né? Eu gostei tanto do processo de encomenda da Moo que já pedi uma caixinha com outro layout mais personalizável, depois mostro quando chegar!

.

Related Posts with Thumbnails

Postado por loverox

Tags: , , , ,


4 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Conrado Cooper
    Feb 15, 2012
    23:03:29

    magico! SOLICITANDO OS MEUS PRA DAQUI 15 DIAS! thnks pela dika Fe!

  2. Toilet Feminino
    Feb 16, 2012
    19:52:10

    AAAAAAAAAAAAH, eu já tinha visto esse cartão, fiquei SUPER encucada…
    Na verdade ele não saiu da minha cabeça, acredita?! ahahaha
    Fiquei felizona com esse post! Super utilitário para a minha pessoa!!
    Beijos!

  3. Rafael CT
    Feb 19, 2012
    00:49:30

    isso ja existe no Brasil http://www.joox.com.br
    você pode fazer ate 100 cartões diferentes

  4. natalia
    Feb 24, 2012
    21:54:33

    Também querooo! Quero sair distribuindo cartão pra todo mundo, haha, preciso mandar fazer várias caixinhas pra me exibir. aiohaoaihaioh
    Entrei no link dessa Joox e são várias opções bem bacanas!

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



bloglovin

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 11 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.