Estilo de Katy Perry inspira expansão de “The Sims”

qua

Katyzinha e Katyzona

O game “The Sims 3” vai ganhar uma nova expansão em março com direito à parceria especial! Em “Showtime”, os jogadores poderão transformar os bonequinhos em artistas performáticos, cantores ou DJs, tudo com temas inspirados em ninguém menos que Katy Perry.

O universo da cantora foi adaptado para o jogo e aparece em estilos de cabelo, roupinhas, instrumentos e até cenários de shows dos sims.

Segundo o UOL Jogos, a Electronic Arts também pretende fazer coleções de objetos e mobília em parceria com Katy, que será garota-propaganda da expansão.

Dá uma olhada nos “showzinhos” à la Katy Perry que vão rolar em “The Sims”:

Adorei a ideia, demorou para os Sims ganharem uns parceirinhos famosos, especialmente por ser um game de simulação que dá abertura para inventar bastante!

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. Mih

    Olá, amei aqui, a idéia é muito boa sem falar que a publicidade da EA vai almentar muito. Vou me divertir muito jogando, beijoo

    Responder
  2. Bru Capraro

    Demorou mesmo!!!
    Achei uma ótima ideia e me deu muita saudades de jogar the sims, eu era tão feliz jogando isso hahahahaha nostalgia boa! :)

    Responder
  3. Andressa Roeder

    Katy Perry dominando. Tenho certeza que vai vender todos, e o resto vai ser baixado ilegalmente antes da SOPA conseguir bloquear tudo, rs.

    Responder
  4. Loma Sernaiotto

    Dá até vontade de jogar pra virar famosa! Achei super fofo!! =D
    Nunca achei graça na vida dos Sims, apenas em digitar códigos manolos, ter cash eterno e construir mansões… talvez eu devesse brincar de autocad, né? HAHAHA

    Responder
  5. Leona Poet

    adoreeeeei este the sims, tipo quero muito e de verdade. assim que for possivel pretendo ter um !
    estou montando uma equipe para o meu blog e adoraria a sua participação. lá no blog tem um post super explicativo, se você se interessar espero a sua participação!

    Responder
  6. Lívia

    Onde compra ??

    Responder

Deixe seu comentário