O Natal…

sáb

Neste blog não vai ter maquiagem pra ceia, nem look natalino. Natal é pra se passar com a família, curtindo com as pessoas que mais te amam e que vão te ajudar incondicionalmente. Natal é para ser aproveitado confortavelmente, sem se preocupar se a blusa vai marcar na foto ou se o lápis tá derretendo com esse calorão.

Natal é pra dar abraços e trocar presentes, é pra comer sem pensar no regime de amanhã. É pra rir e se jogar com quem você sempre vê e com quem você já não vê há tanto tempo. É dia de esquecer aquela picuinha com aquele primo de segundo grau e é também dia de ganhar uma meia e um pijama que podem ser doados para quem precisa mais que você. Natal é uma noite especial, aproveite o que há para aproveitar!

via

Meus sinceros votos de um Feliz Natal. :)

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Gabi

    Exatamente!! Natal são as lembranças de família, as risadas, os abraços e os momentos que se tornarão inesquecíveis com aqueles que mais amamos. Um feliz Natal pra você e sua família! :)

    Responder
  2. Tati Lopatiuk

    Nossa, falou tudo! Sempre fico de bode desses bluógues de muóda com “look de natal”… Gente, eu comemoro o natal na casa da minha vó, onde vou desde que nasci, não precisa uma super produção, vou lá pra estar com minha família, não para desfilar! Feliz natal, Fê! E um 2012 arrasador! :)

    Responder
  3. andreia inoue

    a essencia do natal eh basicamente o que vc descreveu,
    entao,um super feliz natal para vc,
    um beijaooo.

    Responder

Deixe seu comentário