O que você faz com seu Código X?*

qui


Ontem assisti o comercial de Clight e finalmente entendi o que é o código x – lembram do mistério?

Nós mulheres realmente somos seres especiais, mas as vezes a própria correria do dia-a-dia não nos deixa ver o quanto somos fortes e poderosas. Somos apaixonadas pela vida e sempre damos um jeitinho de ver tudo com um brilho especial, mesmo no meio de um turbilhão de informações.

Quem nunca foi elogiada ao dar aquele toque especial a uma discussão de idéias, de trazer aquele ponto de vista que faltava? É, homens… Tem coisas que só nós, que temos o código X, somos capazes de enxergar.

Aproveitando o ensejo, este fim de semana o grupo “As Olívias” fará uma apresentação gratuita patrocinada por Clight para falar sobre o dia-a-dia da mulher com muito bom humor. Eu sou fã do grupo (sério, olha isso!) e acho que vai ser uma ótima oportunidade para quem não conhece o trabalho das meninas ainda!

O show “Mulheres Com X” vai ser na Sala Paulo Borges no Teatro Itália, na Av. Ipiranga, 344, São Paulo – SP, neste sábado (10)  e domingo (11) às 19h e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo.

E você, já usou o seu código X hoje?

*Este post é um publieditorial.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário