Madrinha de Casamento: Imagens da Semana

qui

Esta blogueira relapsa vai sim continuar com a tag “Imagens da Semana”, nem que eu tenha que apresentá-la desse jeito toda vez que eu for escrever! rs E, ó, também está decidido que farei posts sobre minha viagem de férias em junho (Paris – Barcelona – Madri). Apesar de já ter contado muita coisa quando fui a primeira vez aqui, aqui e aqui, agora tenho coisas diferentes pra contar, afinal fiz passeios diferentes. Então, quem quiser saber algo em específico, aproveita pra perguntar na Fanpage do blog! Agora, vamos às imagens – para ver tudo o que já contei nesta tag, clique aqui! ;)

festona delícia!

Sábado passado foi dia de festa e arrumação que leva o dia inteirinho! Fui à cerimônia de casamento e festa da minha cunhada e passei o dia na montação, pois tive o prazer de ser madrinha junto com o Rafa! A festa foi divertidíssima e muito emocionante, chegamos em casa de manhã, andando torto de tanto prosecco. Eu, claro, com o sapato numa mão e a dignidade na outra. hehe

Depois desses flashes, vamos ao que interessa do pré-festa: make, cabelo e claro, o vestido! Comecei a busca por esse verdinho há cerca de dois meses atrás e tive o azar de não encontrar nenhuma liquidação por aí – e de não ter também encontrado nenhum vestido lindo que me fizesse topar pagar os olhos da cara. O meu “budget” para a ocasião era de até, no máximo, estourando, R$1500.

Procurei em pelo menos três shoppings e nada, o que me fez quase repetir meu vestido de formatura na ocasião, já que os convidados seriam diferentes e eu não estaria “repetindo a roupa”. A questão é que meu longo da formatura é bem estruturado e, portanto, mais quente. Como o calor era iminente e eu sabia que ia ficar de pé por bastante tempo  durante a cerimônia, prefiri insistir na busca por um vestido mais fresquinho.

o eleito!

Num momento de desespero, resolvi ir até o centro da cidade atrás de um vestido. Recorri à loja de moda festa Ellouva para tentar encontrar um modelo que me agradasse. Quer dizer, eu poderia até não me apaixonar perdidamente pelo vestido, mas pelo menos não estaria pagando mais de mil reais por ele, certo? Foi aí que encontrei esse exemplar que caiu bem, era fresquinho e barato – atenção: paguei a bagatela de R$419 (e se pagar com dinheiro vivo tem 15% de desconto, tá?).

Aproveitando o assunto, aviso às navegantes: esta é a melhor loja de moda festa da região. Se você não encontrar seu vestido lá, melhor ir embora para outro lugar. A região tem muito mais coisas ruins do que boas, já não vale tanto a pena a viagem e o perrengue que é ficar passeando no sol na rua lotada de gente.
.

fresquinho, sim!

Não é o vestido da minha vida ou a coisa mais linda que já vesti, mas caiu muito bem para a ocasião e eu estava me sentindo confortável nele, o que eu considero mais importante, especialmente numa ocasião em que quem tem que brilhar é a noiva! ;)

Depois do vestido escolhido, combinei com a maquiadora e cabeleireira Joana Rubinsteinn, que já cuida de mim no trabalho quando apresento programas. Maquiagem é algo muito pessoal, então preferi fazer com ela, que já faz meu rosto e conhece meus pontos fortes há pelo menos 3 meses, e além de tudo é ótima. Fora que, ahn, enfim, odeio ter que ir a salão lotado de sábado quando tenho um horário  muito definido, então ela veio até a minha casa e ficamos aqui numa boa na função!
.

maquiagem e detalhe do cabelo

A inspiração para o cabelo veio daquele penteado lateral da Blake Lively que eu postei aqui e o resultado me agradou bastante, ficou diferente, fresquinho e tinha uma trança espinha de peixe que meu cabelo castanho não revelou na foto, mas ela estava lá e quem viu ao vivo aprovou! rs

Para a maquiagem, a Joana fez minha pele e usou um pigmento da MAC bem legal nos olhos, o blue brown. Quando usado num fundo neutro ou cor da pele, o tom dele é amarronzado; quando usado no fundo preto, o resultado é este verde azulado meio metalizado. Achei super mágico e só acreditei porque ela já tinha usado o mesmo pigmento comigo no fundo neutro.

Aliás, aproveitando, quem precisar de cabelo/maquiagem para uma festa, evento e cia., super recomendo a Jô (íntima!). Estou convencendo ela a colocar o site dela no ar logo (!!), mas basicamente ela trabalha sempre com o Vito e com a Vanessa Rozan do Liceu de Maquiagem e é super atenciosa e gente boa! Se alguém quiser o contato, eu passo à parte! ;)

rafa e eu – para sorte dele, não peguei o buquê! ¬¬

Depois de duas horas de arrumação, fomos para a festa, rimos, choramos e dançamos muito! O que dizer agora? Toda a felicidade do mundo para o casal, que já tem uma família linda! <3

 

 

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Rafael Venturelli

    Que vergonha da barra da minha calça!

    Responder
  2. Niara

    Você ficou lindaaa!
    Adorei o vestido e já estou olhando outros no site. A make então ficou mara, parabéns para a maquiadora viu e, parabéns para o casal também!
    =))

    Responder
  3. Ilanna

    Gostei bastante da foto da maquiagem e detalhe do cabelo, ficou muito bonita.

    Responder
  4. Cáh

    Lindas fotos! Nunca visitei o blog antes, mas adorei essa tag *–*
    O vestido é incrível, lindo demais!! Make e cabelo também !

    Bjs <3

    Responder
  5. Roberta

    Valeu Cunhadinha! Tava lindona! Adorei tudo….
    Beijo enorme,
    Rô.

    Responder
  6. Fernanda

    Roberta on 04/11/2011 at 10:56 am said:

    Valeu Cunhadinha! Tava lindona! Adorei tudo….
    Beijo enorme,
    Rô.

    vc que tava lindona demais da conta! :D A festa foi demais e a cerimônia super emocionante, obrigada por me incluir neste momento! <3
    Beijão!

    Responder
  7. Lu Gama

    Ficou muito bonito o vestido em voce….caiu super bem!!!!

    Responder

Deixe seu comentário