Memorando de estilo: guarde seus looks favoritos

seg

Se você adoraria ter alguém para te fotografar todos os dias, ter uma luz boa em casa para registrar alguns looks ou, na verdade, gostaria mesmo é de não estar sempre correndo e sem tempo pra isso, este “memorando de estilo” é pra você:

guia para os dias de “não tenho roupa”

Este bloquinho de “What to Wear” é uma forma escrita de registrar o que você vestiu e deu super certo. Você preenche o evento para qual foi, a data, como estava o tempo, define um estilo para o look e anota todas as peças que usou (ex: camisa branca, saia de cintura alta com laço, oxford preto que ganhei do namorado, bolsa vermelha…).

Como não tem imagem, o ideal é que você descreva as peças o máximo possível para poder se lembrar depois. E, claro, ainda tem um espacinho no style board para você rabiscar mais ou menos o que vestiu. Ao final, você ainda dá uma nota para o seu look: perfeição, estiloso e seguro, mais ou menos ou “fashion fail”.

Além de ser uma ótima ferramenta para registrar looks perfeitos, também é ótimo para fazer uma espécie de diário e concluir sua nota no final do dia. O bom é que ao longo do tempo você terá um grande guia do que já vestiu, conseguirá se prevenir para não repetir roupa e ainda vai lembrar de combinações incríveis quando pintar aquela sensação de abrir o armário abarrotado e achar que não tem roupa.

O bloquinho com 60 folhas está à venda por US$8 na Knock Knock. Quem gostou da ideia de anotar tudo bonitinho, pode comprar também o bloco para anotar as compras da farmácia ou o bloco com uma lista de itens para a mala de viagem!

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Alice Désirée

    Super legal essa ideia. Eu pensava em fazer isso mas não com informações tão detalhadas. Adorei!
    =1

    Responder
  2. Fernanda Emilia

    oii… já tem um tempo que acompanho seu blog mas nunca comento, vou mudar essa minha rotina..^^
    Achei a ideia do bloquinho um máximo!!

    Bjones

    Responder
  3. Sandy

    Thre’es nothing like the relief of finding what you’re looking for.

    Responder

Deixe seu comentário