O novo “nude” da Chanel

qui

o esmalte nude: agora sim, do jeito que você veio ao mundo

Parece mentira, mas ao invés de levar para a passarela uma cor que muita mulher sairia correndo pra descobrir qual é, a Chanel resolveu decretar o fim da moda do esmalte. Ou pelo menos é isso que parece.

No desfile da coleção balneário para 2012 realizado nesta segunda-feira, as modelos atravessaram a passarela usando única e simplesmente suas unhas como vieram ao mundo.

Eu, que não tenho coordenação motora suficiente pra fazer as unhas em casa – e não tenho unhas boas o suficiente pra segurar o trabalho da manicure por uma semana -, confesso que achei ótimo. Aposto que muitas outras mortais vão agradecer o tempo poupado e o dinheiro não gasto, além de poderem justificar o suposto “desleixo” como sendo última tendência. :B

Será que Lagerfeld quis acabar com a mania que lançou ainda no auge? Será o fim da mania do esmalte? Vamos aguardar os próximos capítulos!

.

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Samara Anjos

    olha antes eu me ligava mais em esmalte, mas com a correria da vida faz um bom tempinho que eu não pinto minhas unhas viu. se acabar acho bom, assim paro de parecer desleixada como você citou rsrsrs

    aproveitando, posso dar uma dica de post? você comprou o seu iphone a um tempo e ficou de fazer um post falando dos apps legais que você usava e dicas, e acabou que não fez isso rsrs. seria bacana se rolasse um post assim. ( iniciantes agradecem haha)

    Responder
  2. Jaciara

    Adorei e hoje já estou na “tendênciam”

    Responder
  3. Fernanda

    Todas alérgicas a esmalte comemora! haha, vou confessar que até acho divertido ver as pessoas loucas discutindo quem faz a melhor cópia do Jade da Chanel, se é a Risqué ou a Colorama, e blablabla. Mas vou achar ótimo se a próxima moda em termos de esmalte for trabalhada no “naturalismo”, viu.

    Responder
  4. Marina

    Fico feliz com isso, porque já tá overrated demais esse negócio de esmalte! Começou legal até, já que eu sou adepta de cor diferente na unha, mas aí virou p*taria, onde até esmalte com efeito de coisa quebrada/lascada (vulgo craquelados) virou moda. Não posso com isso viu ¬¬

    Responder
  5. Alinne Andrade

    Amo esmalte e independente da Chanel lançar cores novas ou não, as outras marcas continuarão e vou continuar colirindo minhas unhas toda semana.

    Responder
  6. Vici

    Outro dia disse zuando que a coisa chegou num ponto que eu sairia só com base nas unhas. Daí a Chanel foi e fez melhor.

    O fundo do poço pra mim foi a onda do craquelado. QUEM EXPLICA?

    Responder
  7. Bia Almeida

    Sei lá, não sei nada da coleção, mas aparentemente pelo nome e pela foto é moda praia né? Por isso unhas peladas, quem vai pra praia com unhas feitinhas perfeitas e volta assim de lá? Lasca tudo, descasca, fica fosco, etc… Também por isso os cabelos ”mal presos” com ar de que ela mesma prendeu e pegou vento, além da pouca maquiagem ;)

    Ninguém me xinga se estiver falando besteira viu!
    Bjos, tô aqui torcendo pra sua maré de azar acabar, té+

    Responder
  8. Regina Soares

    Adorei, no dia dia optei por deixar as minhas unhas nuas, não suporto unhas descascadas e com a correria e as tarefas domesticas, não consigo mante-las perfeitas, prefiro então deixa-las sem esmalte. Agora estou sempre fashion, mas não vou deixar de pinta-las em ocasiões especiais

    Responder

Deixe seu comentário