Acabando com os mitos da cozinha

seg

Eu adoro cozinhar, mas sinceramente só de pensar em lavar a louça depois de armar um belo jantar, morro de preguiça e muitas vezes acabo desistindo!

Moro com a minha mãe e até temos máquina de lavar louça em casa, mas rola um consenso geral familiar que louça bem lavada é lavada na mão, mas haja paciência, braço e esmalte estragado para contar a história depois, né?

Para acabar com este e outros mitos da cozinha, a Brastemp pensou numa ação diferente para divulgar suas máquinas de lavar louças. A marca vai fazer uma espécie de reality show no Shopping Aricanduva em São Paulo.
.

as gêmeas em ação no Shopping Eldorado

Até o dia 21 de maio, duas irmãs gêmeas vão ficar instaladas em casas de vidro no saguão do shopping e terão basicamente a mesma estrutura para morar, com a diferença que uma delas terá uma máquina lava-louça e a outra não.

Quem passar pelas instalações da Casa Brastemp, poderá conferir ao vivo os gastos de água da casa de cada irmã e também ver se está tudo bem lavado – segundo a Brastemp, a água chega à temperatura de 70º C durante a lavagem, o que mata germes e bactérias até melhor do que a dupla de esponja e detergente.

Achei a ideia bem legal e quem passar por lá ganhará R$200,00 de desconto para comprar qualquer máquina de lava-louças da Brastemp! Quem está comprando equipamentos para casa não pode perder essa. ;)

Este post é um publieditorial.

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. Gaga Rules in the Planet Monster

    Fê, amadinha, há duas horas atrás vazou audio de The Edge of Glory, novo single de Lady Gaga, confere no http://www.youtube.com/watch?v=S08KonZiew4

    Responder
  2. Fernanda

    Gaga Rules in the Planet Monster on 09/05/2011 at 8:11 pm said:

    Fê, amadinha, há duas horas atrás vazou audio de The Edge of Glory, novo single de Lady Gaga, confere no http://www.youtube.com/watch?v=S08KonZiew4

    Eu já ouvi, só resolvi dar um tempo de Lady Gaga por aqui! hahaha Quando sair o clipe, posto com certeza! 8)

    Responder
  3. kelly

    Boa sacada da Brastemp!

    Responder
  4. Gaga in the Planet Monster

    Faz bem agir assim, Gaga precisa descansar a imagem, tá muito desgastada por conta de Judas, rsrsrs…

    Responder
  5. Bruno Portella

    Eu curto lavar louca.

    Responder
  6. Fernanda

    Bruno Portella on 10/05/2011 at 8:58 pm said:

    Eu curto lavar louca.

    vem lavar aqui em casa, então

    Responder

Deixe seu comentário