Ouça “Judas”, a nova de Lady Gaga

sex


.

Depois dos trechinhos que vazaram da música manhã, acaba de vazar o novo single de Lady Gaga, “Judas”.

Depois de “Born This Way” ter dividido opiniões, especialmente porque muitos esperavam mais, “Judas” deve causar mais rixa entre os fãs, mas por ser diferente dos hits já lançados por Gaga.

Eu, que há tempos esperava algo com uma pegada diferente no pop, gostei bastante, apesar da letra ser pobre e caber em um quarto de uma folha de caderno. Dê o play você também:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

“I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel, but I’m still in love with Judas, baby”

Comentários via Facebook

9 comentários

  1. Natalie

    Ah eu não curto Lady Gaga não… ¬¬’

    Responder
  2. Loli

    Gosto de Lady Gaga, mas assim, procurar letra elaborada nessas músicas pop é meio que ir pra padaria pra comprar remédio… o que menos interessa é a letra. Também achei Born This Way beeeem broxante, parece uma musiquinha pop comum dessas que lançam todo dia. Essa Judas pelo menos parece ser mais diferente.

    Responder
  3. Jana

    Ai, pai, odiei. Vou perder as esperanças no pop…

    Responder
  4. Moah

    Fala sério né! Que música ruim!! A batida é péssima.. O_O

    Responder
  5. Moah

    Fala sério né! Que música ruim!! A batida é péssima.. O_O
    Não tem comparação com Till the worlds.. 1000 vezes till the worlds!! <333

    Responder
  6. Natalia

    Eu amei a musica, a batida perfeita e envolvente e a letra muito boa..diferente de tudo que ela ja fez, superou bad romance, born this way… E algumas cantorazinhas pops do momento.

    Agora os criticos religiosos, criticam mas nao sabem a fundo o que ela quer passar em toda a letra da musica, poderiam saber interpretar e refletir um pouco com a musica, e verão que não é uma blasfêmia…Porque pensando bem, se Jesus perdoou Judas, pq ainda o julgamos? Vocês religiosos, que se acham muito dos certinhos, mas fazem coisas erradas, pecam sempre, nao tem direito algum de julgar a Lady Gaga. Se não gosta, não ouça! Simples. :)

    Responder
  7. Amanda

    Meu, se vocês não gostaram porquê escutam ? Se achou a batida ruim, meu CRIA UMA MELHOR E PROVA PRA MÍDIA QUE TU É MELHOR QUE A LADY GAGA, caramba, eu sou super fã da Gaga, e posso dizer que quem não gosta dela é porque por certo foi motivado pela frase “Lady Gaga fez um pacto com ..” ou “Lady Gaga é …” ou SENTE INVEJA de fato, bjs ;*

    Responder
  8. wendel houard

    essa musica é tudo, com certeza ela tomba todas as outras musicas…..
    claro nenhuma musica chega ao topo que nm a da LADY GAGA
    só ela pode fazer musicas assim.

    MORRAM DE INVEJA FRACAS CANTORAS

    ?? ??

    Responder
  9. RICCO

    simplesmente FRACA. ASSIM COMO A MAIORIA, NÃO GOSTEI!

    Responder

Deixe seu comentário