A lingerie da blogueira de moda

ter

francesinha

Se no Brasil várias meninas piram criando ensaios e se programando para participar do “Lingerie Day” (o próximo é em julho, caso você aí queira participar), a francesa Alix foi um pouco mais esperta e desenhou uma coleção de roupas de baixo super românticas para a marca Etam.

Famosa no mundo todo com seu blog “The Cherry Blossom Girl”, a francesinha desenvolveu  calcinhas e sutiãs que traduzem para underwear o estilo que todos os leitores já conhecem do seu dia-a-dia: babados, cores neutras, tecidos leves e românticos e detalhes leves, porém chamativos que dão graça ao look.

E adivinha quem é a modelo da coleção? Ela mesma:

.

Dou muitos mil pontos para Alix e para sua beleza real e simples: sem mistérios, sem montação, sem exageros. Acho que a coleção vai vender muito e com certeza a modelo ser uma girl next door ajuda bastante.

Aliás, creio que este é o grande diferencial ao se chamar uma personalidade (da web ou de qualquer outro meio) para criar algo especial para sua empresa/marca: poder usá-la para endossar algo que ela criou com todo carinho e empenho.

.

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Livia

    nesse caso a gente logo vê que a iniciativa é bacana pq a Alix e a coleção de lingerie tem mesmo tudo a ver. Não fica com aquela cara de jogada de marketing forçada querendo ligar um nome/rostinho famoso a um produto qualquer, né?

    Responder
  2. Jana

    Pois é, concordo e discordo. Gostei da ideia por ela participar da coleção do começo ao fim. Criou, produziu, vestiu, ficou bacaninha. Meio clichê, nada inovador, mas isso vende, claro.

    Porém ainda acho meio estranho personalidades web como “modelos”. A nova campanha da Corello não me atraiu e perdeu feio pra da Santa Lolla, que arrasou. O mesmo vale para aquela antiga da Melissa. Tudo bem, você reconhece a pessoa, que você lê online, mas falta aquele “it”, o charme.

    (Já falo que não entendo nada de publicidade, sou somente colecionadora de propagandas, sério, guardo todas as que gosto em pastas, e catalogo as que gosto em vídeo no computador).

    Responder

Deixe seu comentário