Sandy só toma Devassa de cera

dom

devassa até a página 2

Todo mundo falou de Sandy, a Devassa no Twitter; virou meme com facts e tudo. Enquanto isso, li mil e um textos falando “puxa, que ótimo que ela largou a auréola” e outros do tipo “Sandy não precisa escolher ser santa ou puta, ela pode escolher ser feliz” e etcetera e tal, como diria a mocinha.

A minha opinião fica no meio destas duas aí, mas o que eu acho mesmo é que Devassa tinha ene opções melhores – Deborah Secco era uma ótima opção para o momento, por exemplo.

Estávamos comentando sobre a campanha aqui no trabalho e eis que percebemos: num dos vídeos da campanha, a Devassa bem loura e bem gelada que Sandy segura não é de verdade – é de cera!

A porcaria não balança quando ela mexe o braço, não se mexe quando bate na garrafa e não está nem gelada, afinal não é cerveja. Duvida? Presta bem atenção:

.

Então taí a explicação para a Sandy não beber cerveja na propaganda, né? Ou será que ela prefere tingir o cabelo de loiro a beber cerveja? (…) Enfim, questionamentos que o marketing da Devassa está a-man-do nos ver fazer! hehe 8)

.

Comentários via Facebook

27 comentários

  1. Mmup

    Kkkkk… não só a dela, né? Reparem em TODOS os copos que aparecem no comercial.

    Responder
  2. Raquel

    Desde o início conversando com amigos sobre a nova campanha, sempre palpitei tb que a Débora Secco é total cara da Devassa…
    Até que tentaram com a Sandy “todo mundo tem seu lado devassa”, só não conseguiram deixar a Sandy Devassa, ne?!

    Responder
  3. Amanda

    No final das contas, gostei da escolha da marca. Eles queriam criar “polêmica”, chamar a atenção. E conseguiram! Conseguiram porque Sandy sempre foi vista como o contrário de Devassa, e ter aceitado fazer essa campanha foi uma surpresa. Gosto da Deborah Secco, mas, ser colocada como Devassa não seria surpresa alguma, se até está atuando como Bruna Surfistinha no filme.

    Responder
  4. Tereza

    Putz.. eh verdade, é de cera.
    Q coisa mais mal feita… nao custava nada ser de verdade, ela nem bebeu!
    Enfim.. Deborah Secco, realmente ia bombar… Da-lhe Bruna Surfistinha.

    Responder
  5. Rafael Venturelli

    deborah secco ia ser mto obvio e besta, não ia causar nem metade do buzz e fugiria da tentativa da marca de desvincular “devassa” de putona (paris hilton).

    Responder
  6. Ester

    Querendo ou não, a escolha da Sandy “fez barulho” .

    Responder
  7. Anne

    Eu também reparei nessa cerveja fake! xD É exatamente essa que a Sandy prefere.

    Me irrita esse jeito Sandy de ser: perfeitinha, intocável, politicamente correta, nunca um fio de cabelo saiu fora do lugar… Para falar sinceramente, se ela fosse devassa ganharia o meu respeito. Desse jeito aí é só motivo de piada mesmo…

    Responder
  8. kelly

    nossa! ficou feio mesmo hein!

    Responder
  9. Jana

    A Devassa só dá bola fora em marketing. A Paris Hilton foi péssima. Primeiro pq poxa, escolher uma americana afetada para fazer propaganda de cerveja brasileira é bem feio. E segundo pq a loira deu um vexame aqui em terras tupiniquins. Agora vem a Sandy, putz. Só propaganda negativa… Olha, sinceramente, a Devassa podia bem fazer uma limpeza nesse setor de Publicidade. TODO mundo está comentando que a Deborah Secco era a escolha óbvia e, se a publicidade fosse bem feita, renderia muito o que falar, por causa do filme, etc…

    Responder
  10. Jana

    Aliás, Deborah ou Luana Piovani. Outra loiraça brasileira. Fail, Devassa, fail.

    Responder
  11. CAMILA

    Se a Deborah Secco não fosse da SCHIN seria uma boa opção!

    Responder
  12. Fernanda

    CAMILA on 07/03/2011 at 2:29 pm said:

    Se a Deborah Secco não fosse da SCHIN seria uma boa opção!

    então, mas Deborah é praticamente figurante da Schin – e antes ela não era de marca nenhuma, certo? Provavelmente esses acordos todos estão fechados há meses, não duvido que dava para trocar, não.

    Responder
  13. Flavia

    Tbm acho que não seria nenhuma novidade se tivessem colocado a Deborah Secco! Duvido que apareceria no TT do twitter! Ta batida como Devassa hehe
    A propaganda conseguiu o que queria, a poucos dias do carnaval a cerveja Devassa era a mais comentada!! Isso sim foi uma jogada de marketing…

    Não querendo defender ngm, longe de mim, mas acho engraçado essa pressao toda nessa Sandy, que deve estar perto dos 30 anos…é capaz que varios comerciais de cerveja utilizam cerveja de cera pra dar um visual bonito, mas basta a moça aparecer com essa, pronto Crucificam-na!

    Responder
  14. Déborah Barros

    Só quero dizer que retwittei esse post e meu twitter ficou com virus! abraço

    Responder
  15. Fernanda

    Déborah Barros on 07/03/2011 at 9:45 pm said:

    Só quero dizer que retwittei esse post e meu twitter ficou com virus! abraço

    vc retuitou a partir do TOPSY? Me explique o que houve, porque obviamente NÃO é pra acontecer isso!

    Aguardo teu retorno

    Responder
  16. Natália

    Na verdade, a Sandy não toma cerveja na propaganda porque não se pode tomar cerveja em propagandas de cerveja. Coerência kd? Bem, é uma lei do CONAR. Preste atenção em outras propagandas de cerveja, ninguém bebe, nem ao menos beberica. hehe.
    De fato, não acho a Sandy como uma figura certa para representar uma marca de cerveja, mas olha, é diferente do que a gente tá acostumada a ver nessas propagandas. Foi ousado, eu diria. Gerou um buzz danado, apesar de a cerveja não ser boa, mas agora todo mundo conhece.

    Fail ou não, tá aí todo mundo falando, né? haha

    Beijos!

    Responder
  17. monteiro

    bom dia sou monteiro , e gostaria de faser propaganda de cerveja, se a sandy conseguiu, eu tou procurando pra faser, pois sou um bom personagen nao deixo a desejar, so nao vou por os pes na mesa igual o pai dela colocou o cumulo,OBS, se solicitado enviarei fotos pra trabalho, por favor gente, amigos e leitores me ajudem a divulgar isso abraços, monteiro f, 11-28529615-95418296

    Responder
  18. Jay

    Não sei porquê, mas não vejo a Sandy desencanada e muito menos Devassa. A maioria das pessoas tem um lado Devassa, mas esse não é o caso da Sandy. Se esse lado existe, então tá muito bem escondido e talvez ela só tenha mostrado ao marido. Não vejo ela sendo natural ou estando feliz nesse papel. Talvez ela se cobre mto, cobre de si uma atitude p/ fugir desse estigma que a persegue há tantos anos. Ela faz isso pelos outros, não por ela, então não sai natural, porque ela nao ta nada a vontade.
    Boa sorte, Sandy! Se aceite, tenha atitude, mas seja o que você é quer! Tanto talento e tanta insegurança!

    Responder
  19. Marketing Perfeito

    Achei o marketing perfeito! Foi um assunto super comentado no carnaval, e pode ter certeza que fez todo lembrarem e comentarem sobre a marca. Divulgaçao rápida e polêmica atingindo a todos. Boa estratégia.

    Responder
  20. fmonteiro

    quero faser ´propaganda de cerveja
    a sandy conseguiu, eu tambem vou, espero uma boa proposta, com certesa vai acontecer, VEJAM NO YOUTUBE mario bros no jo , abraços,,,monteiro f, 11- 28529615–95418296

    Responder
  21. O comédia

    daki uns dias vai chamar a Susana vieira pra fazer propaganda da NOVA SKIN rsrs, Mas a Sandy é tão devassa mas tão devassa que uma vez ela fez sexo com o marido, na lua de mel e nem ligou pra mãe, muito loka a sandy.

    Responder
  22. O comédia

    A Sandy é tão DEVASSA mas tão DEVASSA que uma vez que ela fez sexo, com marido, na lua de mel e nem ligou pra mãe e o pior não usou meia, muito loka a sandy. Se a Bruna Surfistinha vê a Sandy na rua ela faz sinal da cruz e atravessa fica perto não rsrs

    Responder
  23. gleziela

    essa parada de que a Sandy é santinha.. aplaudo de pé a atitude dela, mostrou para as pessoas que ela tem um lado DEVASSA, e pouco me importa se é de cera ou nao, os troxas sempre caiem em qualquer comercial!
    então quer dizer que só pq ela preserva a imagem dela( certíssima) nao dando vexame por ai ela é santinha? ah para! melhor seria se ela fosse uma Paris Hilton, né? aH e se vcs forem reparar todos os comerciais que é uma mentira… nossa! vaii ter tempo pra isso! :p

    Responder
  24. Roberta Dantes

    aaah gente, nada a ver com a Sandy, ela faz o tipo intocável; não tem absolutamente nada de devassa…
    Concordo que o pessoal de marketing da Devassa tinha como propósito causar polêmica e conseguiram isso, mas não penso que foi um aspecto positivo, o desconforto da Sandy é visível na propaganda. O comercial só deixou mais óbvio o quão sem noção é a equipe da empresa.
    A Sandy fez bem em ter aceitado o convite para fazer a propaganda, porém é lógico que a impressão que o público tinha dela não mudou em nada, isso só mostrou que ela não é besta e quis ganhar um dinheirinho a mais.
    Pela qualidade do marketing que pensa nos mínimos detalhes e deixa a mostra a cerveja de cera, dá pra imaginar que a cerveja é um horror!
    Fail Devassa, fail!

    Responder
  25. Mayra

    Apesar do post ser meio velho já, queria comentar também.
    Concordo com quem disse aqui que a Devassa escolheu certo em trazer a Sandy prum comercial de cerveja, assim como mandaram bem em escolher a Paris Hilton pro primeiro. Claro, no caso da Sandy, não condiz com quem ela é, e ela mesmo disse não gostar de cerveja algumas vezes. Mas convenhamos: chocou as pessoas e todo mundo falou a respeito. Além disso, dúvido que as pessoas vão esquecer que a Devassa chamou a Sandy pra fazer o comercial tão cedo.
    Sem falar no contraste: Paris Hilton primeiro, depois Sandy. Não vai ser surpreendente se na próxima propaganda chamarem a Suzana Vieira pra garota-propaganda. Eles estão investindo nisso: em chocar o público. E estão de parabéns, porque conseguiram!

    Responder
  26. josiel

    adorei sempre quiz ver essa delicinha pagando di loka
    esse negocio de santinha n vira nada
    SANDY ADOREI VIU SAFADINHAA

    Responder

Deixe seu comentário