22 tracks: 22 músicas que você deveria ouvir

qui


22 músicas que todo mundo deveria conhecer

Sabe quando parece que nenhuma múisca te agrava e o shuffle do seu iTunes parece não dar conta do seu estado de espírito e você simplesmente precisa de músicas novas para já? Então, este é o momento ideal para usar o 22 Tracks.

Criado por gente da cena musical, o site reúne 22 playlists de 22 DJs/produtores/jornalistas de música de todo o mundo. Cada um deles elege uma lista de canções de um certo gênero e recomenda pra você, de forma que é só dar um clique para ouvir, outro clique para salvar a música na sua playlist e, por fim, comprar a música se você amar de paixão.

Achei a ideia ótima e, além do site ser bem rápido para carregar, você ainda vê uma pequena bio de quem selecionou aquelas 22 músicas para você. A playlist pop, por exemplo, foi feita por um DJ e jornalista de Amsterdam que tem carinha de ser bem gente boa. ;)

Vou voltar bastante para o 22 tracks – e a galera que disse no post passado que adooora uma musiquinha dançante pode correr direto para a playlist de disco! É imperdível e tem coisas que recomendo, como Toro y Moi, Jessica 6, Adele e a nova de Lykke Li, “I Follow Rivers”, que anda rendendo vários remixes legais.

Ouça tudo hoje e garanta um Carnaval menos brega! 8)

.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário