Em busca do jeans perfeito – Parte II

ter

minha Demi Curve portenha

Depois de conversar com milhares de mulheres de todo o mundo para criar o “jeans perfeito”, a Levi’s agora tenta ampliar ainda mais sua gama de clientes satisfeitas criando um quarto modelo de calça fundamental.

A coleção Curve ID tem o objetivo de trazer cortes de jeans que se baseiam nas proporções o corpo de quem vai usar a peça, não só em seu manequim. Hoje a linha conta com modelos Slight, Demi e Bold e acaba de ganhar mais um shape, o Supreme Curve:
.

todas as calças da linha Curve ID e a nova Supreme à direita

O objetivo do Supreme é deixar as mulheres de bumbum e quadril avantajados mais à vontade ao fazer movimentos bruscos, especialmente ao se abaixar.  No modelo, a parte da frente é levemente mais baixa que a parte de trás, tudo para que a silhueta fique equilibrada e ninguém acabe mostrando o que não quer.

Eu, que sou completamente apaixonada pela minha Demi, fiquei bastante curiosa para provar essa pelo corte novo, pois muito me interessa uma calça com esse formato. Só preciso saber se minha matemática vai bater com este modelo também, já que pelas minhas medidas tiradas em Buenos Aires, o ideal é a demi mesmo (e juro que nunca vesti nenhum outro jeans tão perfeito!).

O novo modelo Supreme da Levi’s chega ao Brasil em breve e deve custar entre R$169 e R$389, dependendo da lavagem e do estilo (skinny, reto, bootcut, etc.). Para saber se esta calça é a ideal para você, peça para ser medida na loja. Os funcionários teoricamente receberam treinamento para isso e é a oportunidade de comprar uma calça para não se arrepender por um bom tempo!

.

ps: tenho amigas que já foram na loja e não foram medidas, por isso fiz essa observação. Alguém mais passou por isso? Acho uma pena, é ir contra o próprio propósito do próprio  jeans!

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. fefa

    há algum tempo atrás fui em uma loja Levi’s para experimentar essa nova linha de jeans.
    como sou muito pequena (leia-se magrela), achei que seria a oportunidade ideal de comprar um bom jeans. já que todas as calças que compro nunca ficam do jeito que quero. sempre acaba sobrando em algum lugar.
    tenho um jeans Levi’s e, pela numeração deles, é nº23. quando cheguei na loja, para minha surpresa, a vendedora me disse que não fabricam mais essa numeração. que começa a partir do número 24 agora.
    então, mais uma vez fiquei sem meu jeans perfeito! nenhum da loja me serviu! ):

    ah, se tiraram minhas medidas? não, não tiraram.
    sei lá, me parece que algumas lojas não se importam muito com isso. mesmo você querendo muito comprar.
    blá, é isso. (:

    Responder
  2. Camila C

    Eu estou louca por uma calça dessa! E agora com essa nova opção, com certeza vou dar uma passada na Levi’s daqui, já que tenho quadril e bumbum avantajados haha
    Espero que essa calça seja realmente milagrosa, porque nenhuma serve direito em mim!

    Responder
  3. Loli

    Tenho bunda avantajada, quadril normal (90) e perna fina… sempre ou a calça fica boa a bunda e sobra na perna, ou fica boa na perna e não fecha na bunda. Por isso, pra mim só dá certo calça com stretch…. quem sabe nessas calças novas da Levi’s tenha uma que sirva pra gente com o corpo tipo o meu…

    Responder
  4. Jana

    Loli, tenho o mesmo problema que vc. E, pelo menos para mim, essas Levi’s novas não ajudaram. Não tiraram minhas medidas, a menina só me deu uma pra experimentar, acho que a Demi, e ficou ruim. Saí bem insatisfeita. Se eles se propõem a fazer uma campanha assim, tem que honrar.

    Responder
  5. Ana

    $ 389,00??

    Não mesmo!
    :)

    Um jeans q 400,00?

    Nem morta.

    Responder

Deixe seu comentário