O clipe novo da Britney

sex

milhares de likes em 12 horas e você aí pensando em criar um vlog.
.

Então estreou “Hold it Against Me”, o novo clipe de Britney Spears, ontem à noite. De lá pra cá, mais de 20 mil likes, trocentas mil vizualizações e uma horda de comentários de fãs de todo o mundo.

Super aguardado, o clipe pareceu querer dar início a uma nova etapa na carreira da princesinha do pop. A historinha do clipe se baseia em conciliar duas Britney’s diferentes: a doidona que raspa o cabelo e bate em fotógrafo, com a fofinha, que fazia clipe pra adolescente ver e dizia que era virgem.

Com uma direção de arte rebuscada mas de mal gosto (não, não gostei do vestido de noiva gigante), o diretor Jonas Akerlund criou uma história para colocar as duas personalidades da cantora num duelo e encerrar  com uma grande dança do acasalamento da Fênix: renascida, linda, loira e com o corpo fechado num pretinho básico.

Não tem tanta dança quanto gostaríamos, mas já é um clipe muito mais interessante do que “Everytime”, que era cheio de metáforas relacionadas à carreira dela e acabou ficando sem pé nem cabeça. É claro que nós, fãs, preferimos muito mais a Britney Spears dançando pra renascer do que renascendo num bebêzinho na maternidade.

Então chega de conversa e veja (ou reveja) o novo vídeo de Britney:
.

.

Comentários via Facebook

7 comentários

  1. Nary

    Esqueceu de comentar que no meio disso tudo tem uma pá de jabás que vão de perfume à site de relacionamento ;)

    Responder
  2. Fernanda

    Nary on 18/02/2011 at 10:22 am said:

    Esqueceu de comentar que no meio disso tudo tem uma pá de jabás que vão de perfume à site de relacionamento ;)

    e que não tem NA-DA a ver com a história. Mas estou achando que daqui em diante todos os clipes vão ter essa pegada. E ainda tem gente falando de “fim da indústria fonográfica”… tsc

    Responder
  3. Anne

    Eu sinto muita falta das cenas de dança como era antigamente, confesso que fiquei esperando isso devido aos comentários do coreógrafo, mas eu amo tanto a Britney e estava tão ansiosa por um clipe dela que amei! *_*

    Ela está muito linda!

    Responder
  4. Ana Pozzani

    Também achei os merchans forçados demais, e a barriguinha não condiz com as fotos do dia-a-dia que os paparazzis clicam, mas realmente é mais interessante do que ela vinha fazendo.

    Responder
  5. Jana

    Honestamente, o melhor dos efeitos especiais que fizeram nesse clipe foi a barriga da Britney. Pq o resto não convence. Não parece que as pessoas estão no cenário. Muito mal feito, muitas propaganda, a Britney fora de forma e uma “história” sem nexo.

    Clipes como Baby One More Time são tão mais simples, baratos e infinitamente melhores.

    Responder
  6. ana paula alves vieira

    nem gostei dessa música =p

    Responder
  7. rayane

    que feio;

    Responder

Deixe seu comentário