Praia Skol, compras e mais – Imagens da Semana

sex

Para ver todas as outras coisas que contei nesta tag, acesse aqui.

PRAIA SKOL MUSIC

DSC09890

Ben-coraçãozinho-Harper

No último sábado, uma turminha do barulho deixou São Paulo para aprontar várias confusões em Florianópolis, no Praia Skol Music Festival. A série de shows aconteceu na praia do Campeche e trouxe Ben Harper e Donavon Frankenreiter como atrações principais.

Logo na ida, encontrei com os já conhecidos Guilherme Valadares e Bia Granja com seus respectivos e também conheci pessoalmente dois Leandros bem famosos: o criativo e super bem-humorado autor do @MussumAlive, e um arrasa-corações, o @Lebart. O cara tem o fotolog masculino mais visitado do mundo, então imagina se não é cheio de fãs no Twitter, né? rs

Chegamos em Florianópolis quase na hora do almoço, deixamos nossos apetrechos nos quartos incríveis do Majestic Palace e partimos para o almoço. Durante a refeição a galera já se entrosou e quando chegamos ao festival mesmo, era só alegria. O grupo depois ficou completo com o Budah e Catupiry, blogueiros de Floripa também convidados pela Skol.

Tomamos cerveja, rimos todos juntos, falamos muita bobagem, zoamos as músicas do Armandinho (que abriu o festival), achamos que o Tom Curren faz um som legal para se ouvir no quarto, e não no meio da galera, sorry, não rolou!, e nos jogamos nos shows do Donavan e do Ben.

DSC09864

eu e o Donavan

Donavan Frankenreiter é um figura sem igual! Tirou foto com todo mundo, estava todo estilosão e conversava com a gente em espanhol, numa tentativa de deixar claro que ele adoraria se expressar em português. Achei simpático!

DSC09879

eu, cara de tonta, e o gatão da noite

Ben Harper cantou horrores e prolongou agudos que eu só vi Mika segurar ao vivo. Até o final do show, ele ainda se emocionou demais com a plateia e ficou cheio de lágrimas dos olhos várias vezes. Depois de receber Vanessa da Mata para cantar “Boa Sorte”, ele também tocou sua nova música, “Feel Love”.

Fiz um videozinho vintage com o iPhone para deixar registrado:


.

Como já sei que vão perguntar, me adianto: o app que usei para gravar é o 8 mm e, infelizmente, não ficou melhor porque meu celular não é o 4 – e porque eu estava tão perto do palco que o som estourou! rs

Queria agradecer a Skol por toda a diversão e dar parabéns pelo resultado final do festival. Eles tiveram diversos problemas com a distribuição de ingressos, que eram grátis, mas na hora do evento tudo estava dentro dos conformes. E, pô, o banheiro químico feminino tinha papel. Sabem quão raro é isso, né? Tem que bater palma! 8)

.

“PERFEITOS”

furando a fila

Como bem foi observado no post em que falei de “Feios”, primeiro da série, comprei vários outros livros ao mesmo tempo e estou indo aos pouquinhos com a fila. Como os feiosos, com o perdão do trocadilho, me conquistaram, “Perfeitos” passou na frente e estou lendo, curiosa!

Este ano me impus uma única meta: ler pelo menos um livro por mês, não importa qual. Por enquanto, estou cumprindo e acreditem: apesar de eu amar ler, o tempo é super escasso e eu sou minha maior inimiga: sou do tipo que dorme com o livro no rosto e tem que retomar tudo várias vezes, aí a leitura de capítulos vagarosos pode ser beeeeem chatinha. :(

..

“CISNE NEGRO”

banheiro de shopping virando camarim

A foto é da ação promocional de “Burlesque” dentro do banheiro feminino do cinema (ação muito interessante por sinal, já que o filme deve ser uó), mas o que assisti mesmo foi “Cisne Negro”, queridinho que promete surpreender no Oscar.

Saí do cinema bem pensativa, apesar do filme propor uma profundidade que não é totalmente explicada. Mas, enfim, como dá pra imaginar, quero falar sobre ele aqui. com calma, ele merece. Desta vez adoraria saber quantas pessoas já assistiram, assim vejo se posso fazer uma resenha com ou sem spoilers. Me ajudem? hehe ;) Se bastante gente tiver visto também, eu sei que posso falar numa boa.

.

BRINQUEDO NOVO

DSC00006

pequena notável

Para fechar, só uma prévia do meu brinquedo novo: uma Sony Alpha NEX-5. Consegui encontrar uma câmera que integrasse tudo o que eu precisava e é esta aí. Como chegou hoje, ainda vou testar todas as funcionalidades para falar mais. Por enquanto adianto: 14MP e gravação de vídeo em full HD, logo podem esperar me ver “em movimento” mais vezes. ;)

.

Comentários via Facebook

20 comentários

  1. Taís

    Eu não vi o filme mas se quisser jogar spoilers aí por mim, manda vê! (eu sou o tipo de gente que vê filme querendo saber o final antes) ;)

    Responder
  2. Luiza

    Olha só, e vc achou que ngm ia ver agora… enquanto meu sono não vem, esse post veio a calhar, viu (:
    Assisti Cisne Negro e fiquei bem pensativa durante uns bons dias. Seria uma ótima ver uma resenha por aqui pra ver se as impressões sobre ele batem ou se eu viajei demais…
    bjs!

    Responder
  3. Paula

    Tem um cara ali na janela? #aloka
    ops, nunca comento, mas sempre leio!
    Adoro esse coluna e fui uma das q pediu no twitter para voltar.
    E eu sou a unica, acho, que nao gostou de Feios \ Perfeitos, rs. Apesar do 2 ser melhor q o primeiro..
    e q blz de cam :D

    Responder
  4. Lívia Cunha

    Eu assisti Cisne Negro, e com certeza, surpreendeu-me pela profundidade também, mas pela paixão por algo que ela quer tanto que levou-a a ilusão, como muitas vezes acontecem com várias pessoas, seja no amor, nas amizades, por um hobbie, ect. É realmente, um filme para se ganhar vários Oscars. rsrs :)
    Adoraria ver a sua crítica sobre o filme. :)

    Responder
  5. Tati Lopatiuk

    Ainda não vi Cisne Negro, mas não tenho medo de spoilers não, pode mandar bala! :)

    Responder
  6. inara

    Eu assisti “Cisne Negro” ontem. Talvez tenha ficado muito empolgada com os 123652963 comentários nessa semana e criado uma expectativa surreal, daí saí pensativa, mais pensativa do que impressionada.Não só falando daqueles comentários básicos do filme ser ” ilustrativo” ou previsível, mas tem coisas bem interessantes sim, principalmente esse ritmo alucinado na mente da personagem. Antes de falar mais quero ler sua resenha.=)

    Responder
  7. Ana Pozzani

    Já cansei de falar que a-d-o-r-o o imagens da semana? hehehehe..
    Ainda não vi o Cisne Negro mas o farei em breve, então pode escrever sobre a vontade! Eu já li um spoiler sem querer que me deixou triste então acho que nada será pior =(

    Por favor não deixe de fazer o post sobre a câmera nova! Quero muito saber sobre isso, porque quero comprar uma e não conheço ninguém para me dar dicas sem ser de câmeras de 8 mil reais.

    Bjs!

    Responder
  8. thaizoca

    Oie! Vi o cisne negro e não achei o filme ruim, só não achei TUDO isso que andam falando por aí.
    Acho sim, que a Natalie Portman merece o oscar de melhor atriz, porque ela está ótima. Agora, o filme tentou ser profundo, consegue algumas vezes, mas se atrapalha às vezes com taanta “profundidade”.

    Bem, é a minha opinião.

    De qualquer maneira, acho válida a idéia de vê-lo, afinal como já disse antes, não é um filme ruim!

    =*

    Responder
  9. Flávia

    Já vi Black Swan; pode escrever sobre de buena!

    Responder
  10. Carol Kitty

    Eu assisti ‘Black Swam’ ontem e… paralisei. Meu boy baixou o filme então eu dei vários pulos do sofá em algumas partes inquietantes. Natalie Portman merece o Oscar já o filme… sei não! Quero ver o que tu achou cheiiiinho de spoilers, hehehe.
    E esse imagens tá imbatível, hein?!
    Beijos :*

    Responder
  11. Stella Ferreira

    Já assisti Cisne Negro.Pode escrever a vontade!

    Responder
  12. Fernanda

    Tenho o mesmo problema de leitura que vc. Sempre digo que quero ler mais, sempre estabeleço metas pra mim mesma (esse ano já marquei os livros que não posso deixar de ler, até postei sobre isso pra ver se me obrigo mais, haha), mas sempre termino dormindo com o livro na cara. #fail
    E já assisti Cisne Negro também, pode falar dele! A Natalie Portman tem que ganhar, pq o filme é dela né, mas não acho que mereça ganhar como melhor filme. O Discurso do Rei, A Rede Social e Toy Story 3 são meus preferidos, haha :)

    Responder
  13. Carol Rocha

    Assisti ontem Cisne Negro e saí muito impressionada. No fim do filme já estava quase sem repirar e me arrepiei muito na cena final. Achei simplesmente genial !
    E esse evento da Skol deve ter sido o máximo hein, amo o Ben Harper.
    Adoro essa tag e gostei bastante do post.
    beijos ! =)

    Responder
  14. Evelyn Perez

    assisti cisne negro quando lançou eachava que era um filme de menininha, me enganei.
    O filme é bem impressionante mesmo e cada pessoa tira uma opinião diferente! eu ia escrever mais, mas assim eu iria acabar falando o filme! hehehe
    eu li nesse site sobre o filme http://danizudo.blogspot.com/2011/01/interpretacao-oculta-do-filme-cisne.html e eles tem várias teorias do filme, é um pouco exargerado, mas interessante….
    lê se te interessar =D
    beijoos

    Responder
  15. Alessandra

    Olha, eu assisti Cisne Negro… Depois do filme fiquei incrivelmente pensativa… Acho que esse filme pode ser visto como apenas um filme incrivelmente lindo e interessante ou pode desencadear uma série de questionamentos e reflexões… Sobre a resenha, acho que dá pra falar do filme numa boa, só não revelar coisas que obviamente “estragariam” o momento quando outras pessoas fossem assistir. Acho que será legal ver uma resenha sua em cima de Cisne Negro, leio seu blog há tempos e gosto muito (y)
    Beeijo.

    Responder
  16. Alessandra

    Ah! Assisti Burlesque ontem e recomendo… O filme é super pop e clichê, mas ele é visualmente bonito, as músicas são bem legais e a Cher é o máximo. ;D

    Responder
  17. Fran

    Só queria saber qual seu problema com o Armandinho para rir das músicas do cara?
    O rapaz tem mó história, batalha pra caramba pra conseguir ser alguém, canta bem, tem melodias agradáveis e aqui no Sul temos imenso orgulho dele.

    Então já que você disse que riu das músicas dele, só gostaria de saber o porque, afinal, para você rir do trabalho de alguém ele deve ser realmente deplorável.

    Acho que um pouco mais de respeito não faria mal a uma blogueira que ganha tudo nas mãos.

    Responder
  18. Fernanda

    Fran on 16/02/2011 at 11:08 am said:

    Só queria saber qual seu problema com o Armandinho para rir das músicas do cara?
    O rapaz tem mó história, batalha pra caramba pra conseguir ser alguém, canta bem, tem melodias agradáveis e aqui no Sul temos imenso orgulho dele.

    Então já que você disse que riu das músicas dele, só gostaria de saber o porque, afinal, para você rir do trabalho de alguém ele deve ser realmente deplorável.

    Acho que um pouco mais de respeito não faria mal a uma blogueira que ganha tudo nas mãos.

    Não rimos por falta de respeito, rimos porque as músicas são divertidas – ou não são?

    Todo mundo já deu risada com “quando deus te desenhou ele estava namorando” não porque odeia ele, mas porque isso não faz o maior sentido do mundo, só que rendeu um bom refrão. Simples assim.

    Responder
  19. Priscila Azeredo

    Fer… queria saber onde vc comprou essa camera!?!?! bjo

    Responder
  20. Fernanda

    Priscila Azeredo on 01/07/2011 at 11:37 am said:

    Fer… queria saber onde vc comprou essa camera!?!?! bjo

    Comprei no Detona Shop! http://www.detonashop.com.br/
    A loja é “nova”, mas confiável. Pede pra pagar pessoalmente para a pessoa que for levar o produto até sua casa, assim você pode confirmar que está tudo ok antes de dar o dinheiro. ;)

    Responder

Deixe seu comentário