Mashup: Britney reencontra N’Sync

ter

o reencontro do jeans com jeans

“Hold it Against Me” é o primeiro single do próximo e sétimo álbum de estúdio de Britney Spears. Ainda sem nome, o CD novo mesmo só chega às lojas no meio de março, mas para ir esquentando, o DJ Magic Baron fez um mashup curioso: colou a música com o megahit “It’s Gonna Be Me”, do N’Sync.

A mistura é curiosa e vale o play:

Lançada no começo de janeiro, “Hold It Against Me” já alcançou o primeiro lugar no mundo todo e promete vir acompanhada também de um dos melhores clipes da carreira da cantora.

Dirigido pelo experiente diretor Jonas Akerlund, responsável pelo sucesso dos vídeos “Papparazzi” e “Telephone” da Lady Gaga, o clipe da música tem estreia prevista para o meio deste mês e a própria Britney expressou no Twitter sua felicidade com o resultado das gravações.

Apesar de ser fã incondicional da princesinha, ainda não sei se gosto pra valer da música, mas o caso é que um vídeo pode fazer toda a diferença quando se trat de música pop, não é mesmo? E é nessa hora que a curiosidade aperta.

Será que agora vai, Britney? 8)

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. Fernanda

    Não sei se foi nostalgia, não sei se foi compaixão por essas duas pessoas que se vestiam tão mal, mas o fato é que gostei mais do mash up do que da música original dela, haha. Não acho Hold it Against Me ruim, mas acho meio igual a várias outras que se ouve por aí. E da Britney a gente sempre espera um pouco mais, né? Tô mega curiosa pra ouvir o disco novo dela (e os novos clipes também) :)

    Responder
  2. Nicole

    Oi querida, obrigada pela visita no blog…adorei ver vc por lá!

    bjinhos

    Responder
  3. Tati Lopatiuk

    Vai sim, tem que ir! YOU GO, BRIT! Saudade de ver dona Britnéia arrasando. E esta foto do tempo de rainha do jeans junto com Justin deu uma nostalgia brava. :)

    Responder
  4. Renata Fontes

    ai, mas que roupa brega, gente!!!
    a música é boa.

    Bom, se quiser participar e divulgar, estamos com um concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

    :****

    Responder
  5. Rafaela Gracelli

    DETALHE : A roupa dela, detestei esses jeans “usados” , e a roupa dele tá que nem…
    Quadrilha , e os dois são um par? kkk’

    Responder

Deixe seu comentário