Roupinha de carne para sua Barbie

ter

teremos agora a Barbie presuntinha?

Todo mundo se lembra do figurino inusitado de Lady Gaga no VMA de 2010, não? Pois o famigerado vestido de carne acaba de ganhar uma versão miniatura!

Durante a London Toy Fair (feira de brinquedos de Londres), a estudante de moda Anna Chong apresentou sua versão para Barbies do figurino da cantora.

Feito de presunto parma, o minivestido parece ser bem fácil de reproduzir, apesar da carinha de nojo que a criadora faz ao explicar o passo a passo neste vídeo:
.


.

Além do vestidinho aperitivo, a moça também fez versões mini para outras peças da Gaga. Mas, e aí, será que alguém vai testar? Só sei que a Barbie vai implorar por um banho depois de sentir essa roupinha na pele! hehe

.

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. João

    Oi, sou recem formado em design de moda em Uberlândia MG.

    Eolga só galéra pars que curtiu o look carnivoro em miniatura, da para fazer com imagens de carne impressas em papel vegetal ou couche!

    E assim se pode deixar guardado,ou enfeitando sua escrivaninha que não vai cheirar mal nem trazer moscas com o tempo! hehe

    Responder
  2. Alice Désirée

    Até na Barbie deu a Gaga!! rsrs…Eu achei aquela roupa meio estranha mas de uma forma ou de outra virou arca registrada dela!
    =1

    Responder
  3. Antoneli

    Eu como uma boa defensora dos animais, acho ridiculo isso!

    Responder
  4. Le mur rose

    Que horror!
    Cada coisa que acontece.
    Bj Raquel!

    Responder
  5. Maria

    Serial killer nos EUA são famosos porque as pessoas reproduzem e ficam divulgando a todos com muito marketing e midia o que eles fazem.
    Repetir o que a idiota da Lagy Gaga (que está mais para gaga) fez é repetir o processo
    Quando iremos parar de copiar, repetir, e divulgar porcarias?

    Responder

Deixe seu comentário