Calendário anual do amor

sex

Lembram do calendário anual do humor que postei aqui? Aquele que te permite expressar com carinhas como você se sentiu dia-a-dia durante um ano? Então, os mesmos produtores da Brigada Creativa acabaram de por à venda um parecido, mas relacionado única e exclusivamente ao amor:

tá quente, tá frio, tá frio, tá quente…

As regras são as mesmas do outro calendário: você pode começar quando tiver vontade, pois ele não tem data, e o objetivo é ter um registro mais divertido do seu romance, desenhando um coraçãozinho dividido em quarto partes.
.


conversaram? transaram? deram uns beijinhos?

Cada quarto do coração representa um pouquinho do que um bom relacionamento deve ter: 1 – passar um tempo juntos, 2 – conversar, 3 – dar uns beijinhos e amassos e 4 – sexo, é claro! Olhando depois de um tempo, você vai ter uma ideia da temperatura do seu relacionamento, e quem sabe pode até tomar alguma atitude. Vocês precisam conversar mais? Passam tempo juntos, mas precisam apimentar o clima? E por aí vai.

Para falar bem a verdade, acho que gostei deste calendário até mais do que do outro. É difícil expressar diariamente como vai o seu romance, fora que isso abre possibilidades diferentes, como comparar a folhinha de cada um dos parceiros. Àfinal, às vezes o que significa um bom tempo juntos para uma pessoa, pode não ter efeito para a outra e não ir para o registro, não é mesmo?

Achei bem interessante e muito, muito útil para quem odeia discutir relação (meu caso, believe it or not!).  O calendário anual do amor está à venda no Etsy.com e custa $15,99. O vendedor envia para o Brasil.

.

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. Anne

    Eu já tinha achado o outro calendário bacana e esse (como você disse) é ainda mais legal! É bom mesmo para ter uma ideia de como o relacionamento anda…

    Pena que eu não estou namorando :(

    Responder
  2. Mariely

    Interessante ;)

    Responder
  3. estela

    Nossa que engraçado isso…bem criativo e interessante!! Mas com certeza meu namorado nao teria paciencia de preencher isso….e acho que ate eu esqueceria…na correria do dia a dia…mas pra quem tem paciencia…eh mto legal!!

    Responder
  4. Larissa

    Leia o comentário em “Modelos ou Zumbis?”

    Responder
  5. Selma

    Adorei esse calendário. Quero um!!!!
    Quero ver si consigo pintar uma porção de corações…um montão por mês, do contrário… ai, ai, ai não sei o que farei com meu namorido! kkkk

    Responder

Deixe seu comentário