O Natal de Mayer Hawthorne

ter

nosso nerd romântico favorito

Para aquecer nossos corações para o Natal, o cantor, músico e nerd lindo Mayer Hawthorne postou na web sua versão da música “Christmas Time Is Here”, de Vince Guaraldi.

Como era de se esperar, a melodia que fez parte do especial de Natal “Charlie Brown Christmas” continuou, mas o coral deu lugar à voz inconfundível e densa do cantor:
.


.
Mayer Hawthorne, aliás, passa pelo Brasil em janeiro e se apresenta no mesmo festival que trará Amy Winehouse. Por enquanto, estou deixando para comprar ingresso no último minuto, já que nunca se sabe se dona Amy estará boa até lá, mas o show deste rapaz de óculos promete e deve ser intimista o suficiente para todo mundo querer um ingresso na pista VIP.

Se estou falando grego e você ainda não conhece o som do moço,  recomendo um play na faixa “Just Ain’t Gonna Work Out”.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. @tatacore

    Vou conhecer essa gracinha no próximo dia 8, graças à Amy.
    Pelo que ouvi, vou me surpreender demais e já tô apaixonadinha :~
    Delícia de voz!

    Responder
  2. Alice Désirée

    Nossa! Que voz linda! Nunca tinha ouvido falar nesse cara. Mas gostei bastante das duas músicas. Juro pra você que quando eu olhei pra foto dele achei que ele fosse DJ ou algo do tipo porque apesar do look meio nerd ele não parece ter esse som meio blues..Adorei! Quero muito ver a Amy mas tá carinho aqui no Rio..Vamos esperar pelo melhor e que ela venha mesmo, né! rsrs..
    =1

    Responder

Deixe seu comentário