O festival de covers das dasluzetes

qua

a mistura de all star com louboutin

Não, não estou duvidando da autenticidade das bolsas das moçoilas, mas não pude evitar o trocadilho ao ficar sabendo do festival de música promovido pela 284, grife das irmãs Tranchesi e de Heleninha Bordon.

Baseado na coleção “I’m not the original” da marca, que lançou diversos produtos “inspirados” em clássicos da moda (como as bolsas Birkin de moletom), o festival homônimo quer dar um empurrãozinho amigo a novas bandas que fazem covers bacanas.

A 284 se uniu ao Studio SP para iniciar uma série de shows com grupos do gênero já famosos do público. Bandas e artistas como Heroes, especializados em David Bowie, Del Rey, que toca Roberto Carlos, e Miranda Kassin, que sobe no palco e faz a Amy Winehouse, estarão no line up. A proposta é que os novos talentos na arte da “cópia” abram as apresentações destes grupos.

Adoro a marca e achei a ideia excelente! Não consigo parar de visualizar uma bela mistura de all stars com grifadas na Augusta durante os shows e fico curiosa com o resultado da experiência: será que a rua mais versátil de São Paulo se tornará querida também das dasluzetes? A ver.

A abertura do festival está marcada para o dia 19/11 e as inscrições para bandas já estão abertas. O blog da 284 traz todas as informações!

.

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Lany

    Ai que coisa não rsss
    Acho que não pega muito bem, principalmente quando se faz o trocadilho com a originalidade ou não das bolsas das dasluzetes rsss

    Mas a ideia é boa de dar uma forcinha para as bandas

    bjocas flor!

    Responder
  2. Tati Lopatiuk

    Eu curti. :)

    Responder

Deixe seu comentário