Sanrio, Vital e Dave Matthews: Imagens da Semana

sex

Para ver todas as outras coisas que contei nesta tag, acesse aqui.

50 ANOS DE SANRIO

#sanrio50anos

mais fotos no flickr

Quinta-feira passada fui à abertura da exposição “Sanrio 50 Anos” no Shopping Iguatemi. Na mostra, diversos artistas, estilistas e cartunistas brasileiros, como Adriana Barra, Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer e Maurício de Sousa mostram suas próprias versões para a gatinha Hello Kitty e seus amiguinhos, como Keroppi, My Melody, Cinnamoroll, Chococat e companhia!

#sanrio50anos

Entre um momento de fofura e outro degustando canapés de carpaccio em formato de Hello Kitty (!), tirei mil e uma fotos das obras expostas e só posso dizer que é parada obrigatória para quem vai ao Shopping Iguatemi e que vale a ida também só para conferir a exposição.

O evento vai até o dia 14 de outubro (quinta-feira que vem!) e a entrada é gratuita. Se você for com crianças, aproveite para desenhar e pintar com elas, participar das oficinas e, se estiver com uma garotinha, leve-a para imprimir a carinha da gata mais famosa do mundo nas unhas. Imperdível e absolutamente fofo (mais informações no Sanrio.com.br).

.

JANTAR VITAL

Jantar Vital

fotos emprestadas pelo querido Ricardo Cobra

Esta semana, Rafa e eu fomos conhecer a cozinha experimental da Unilever a convite do portal Vital e provamos diversas receitas peruanas feitas com os novos caldos Knorr em potinhos.

O chef Fábio Barbosa do restaurante La Mar abriu a noite com um belo mojito, emendou o melhor ceviche de robalo que já comi e um belo risoto de abóbora com shitake. Para fechar a noite, frutas assadas com sorvete de creme. Simplesmente incrível!

Jantar Vital

o super ceviche

Óbvio que a sobremesa não levava caldo knorr, mas o chef provou que dá para fazer pratos finos usando o bom e velho caldinho, o que facilita e muito a vida de quem curte cozinhar. Vou tentar repetir o ceviche em casa e posso postar a receita aqui se vocês quiserem! 8)

.

DAVE MATTHEWS BAND

E para fechar, um mimo: recebi antecipadamente o CD “Live in Rio” do Dave Matthews Band e já coloquei no carro. O horário político recomeçou bem na hora que saio para o trabalho e nada mais gostoso que ir ouvindo a banda no caminho!

O álbum é duplo e registra mais de três horas do show realizado no Rio em 2008. O lançamento do projeto acontece dia 12/10 e dá pra pedir por pré-venda no Submarino. Não sei se alguém ainda faz amigo secreto de CD, mas se fizer, guarde esta dica para o fim do ano! 8)

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Lany

    Ai que programa legal deve ter sido super divertido!
    eu teria pirado na exposição da sanrio rsss

    bjos flor!

    Responder
  2. Nathasha

    Fê, vou mostrar minha falta de cultura gastronômica e fazer a pergunta que não quer calar: o que é um cerviche de robalo? eu imaginei alguma coisa com peixe, mas a foto com essas fatias finas de “algo roxo” me intrigaram!

    Responder
  3. Tati

    Eu PRECISO ir a esta exposição da Sanrio! Tá me dando até febre! ahuheuaheuaeha…. :D

    Responder
  4. Ana Luiza

    Cute…cute..cute…A Sanrio dá show né!!!
    Ceviche é realmente uma delícia!!!
    O problema pra mim é combiná-lo com a bebida…já que o Ceviche não é um prato dos mais amigáveis com os vinhos!
    Quando fui ao Chile saboreei acompanhado por um Sauvignon Blanc, mas da última vez que comi aqui no Brasil tentei algo diferente. Um vinho mais gorducho, redondo e frutado!!! Por isso resolvi testar com o Crios Rosé….então…FICA A DICA!!! ; )

    E Dave Matthews Band…….perfeito…as músicas com participação do Santana então…nem se fala!!!!!!!!!!!
    ADOGO!rsrs
    BJusss da Lu

    Responder
  5. Ana Claudia

    Ai, vi esse post atrasada, agora a exposição da Santio já acaba amanhã =(
    Mas a exposição tá grande? A última que fui no Iguatemi ‘De Hollywood para a Moda’ com um vestido original da Marilyn Monroe era super pequenininha, em 7 passos a exposição acabava =/

    Responder

Deixe seu comentário