Justin está dando um tempo

seg

Justin na pré-estreia de “The Network” ontem, em Paris

Já podemos chorar? Depois de uma apresentação super comentada ao lado de Jimmy Fallon no “Late Night With Jimmy Fallon”, Justin Timberlake avisa à imprensa que vai dar um tempo na carreira musical:

“Eu nunca vou parar de fazer música, só não sei mais o quanto eu desejo estar envolvido nisso.  Resumindo: quando eu souber, eu saberei. Enquanto isso… Eu não sei.”

.O rapaz já estava sumido e agora leio isso? Comecei mal a segunda-feira. Para diminuir o sofrimento, o citado filme do facebook que traz Timberlake no elenco estreia por aqui como  “A Rede Social” no dia 3/12.

Até lá, temos o consolo deste super medley da história do rap, que foi ao ar no último dia 30 e contou com Justin, Jimmy e a banda The Roots:
.

medley da história do rap ao vivo, com Jimmy Fallon e Justin: genial!

.

Fonte: Zap2It / JustJared

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. MeninaBr

    Qie diferente ele!! nem parece o mesmo sexy Justin! ahahhaha
    Beijo flor

    Responder
  2. Ana Luiza

    Gosto bastante do Justin…passo longe de ser fããã…mas curto o som dele (as danças tbm, é claro)…mas não acho q ele vai sumir geral! Vamos sempre ver a carinha Cool Sexy dele em algum lugar com algo novo!!!!
    BJussssss da Lu

    Responder
  3. Anne

    Fiquei sabendo dessas 2 novidades através das suas twittadas e reagi da mesma maneira: amei o rap e fiquei super triste com a notícia… Como você mesma disse ele já está sumido da música faz um bom tempo e ainda dá essa declaração :(

    Só me resta esperar pelo novo álbum da Britney…

    Responder

Deixe seu comentário