Karaokê, Lola, mimos e mais – Imagens da Semana

qui

Para ver todas as outras coisas que contei nesta tag, acesse aqui.

.

KARAOKÊ


Como bem definiu meu namorado, o Rafa, ontem: “karaokê é o playground da Fernanda”. Para resumir bem, eu sou do tipo que leva karaokê a sério. Vou pra cantar, me jogo horrores e fico brava com o rapaz que controla as músicas se ele chamar mais a outra mesa do que a minha. hehe

O Rafa, a turma da agência dele e eu fomos no Yellow K, karaokê que tem músicas bem absurdas e novas. Além de já ter sucessos do Justin Bieber (não me importo, mas mostra que eles são rápidos!), o bar também tem bandas super moderninhas e alternativas. Encontrei Ladyhawke, Phoenix e Little Boots, para citar alguns exemplos.

Apesar de termos cantado bastante (inclusive “Bad Romance” com direito a corinho no ôÔôÔ), saí de lá decepcionada com o rapaz que controla a ordem do karaokê! Fiquei com 8 músicas na fila e o bar fechou. Em todo caso, na próxima voltamos na sala reservada de lá para poder cantar à vontade sem ter que ouvir coisas como isso aí que rolou ontem: “Vem na pegada do bambo, do bambo bambo, do bambo do bambolê” (Washington, Compadre).

.

KEBABEL


Esta semana fui com algumas amigas no Kebabel de Pinheiros e depois de umas cervejinhas Colorado e kebabs deliciosos de lá (recomendo o de cordeiro e o “kebali”),  mandei um sorvete de iogurte com framboesa. Nunca tinha provado os sorvetes deles, mas são artesanais e bem leves. Aliás,  faça como eu fiz: peça a cobertura de mel e pistache!

.

REVISTA “LOLA”

Comprei ontem a primeira edição da nova revista da Abril, a “Lola”. Não tive tempo de lê-la inteira, mas já deu pra sentir que as matérias tem uma pegada bem diferente de uma das maiores representantes da editora no segmento, a “Nova”.

As recomendações de compras da publicação são claramente para quem não está preocupada em poupar grana – e também não está preocupada em agradar seu homem com 384984 posições de ginasta na cama. Ponto pra revista. Nem sempre precisamos poder comprar tudo que vemos, o desejo é importante e o fato de finalmente tratar a mulher como completa por si só é um diferencial. No fim da revista, o horóscopo da ótima Susan Miller, do Astrology Zone.

Apesar de ser voltada para mulheres na casa dos 30, gostei do que vi. Vou terminar de ler tudo com calma e devo testar também a próxima edição. Mas realmente começaram com pé direito: o site já foi inaugurado bem recheadinho.

.

MAGNUM GOLD

E mais sorvete! Chegando do almoço ontem, encontrei esta belezura de cofre da Magnum com três picolés do novo sabor Gold. Foi a sobremesa perfeita, pena que no final o sorvete pareceu um pouco doce demais pra mim, então, achei uma ótima pedida dividir com o namorado (ou, sei lá, com uma amiga que tenha saliva de boa procedência). hehe

.

E MAIS…

Este é o convitinho supimpa que recebi da Sanrio para o coquetel de abertura da exposição dos 50 anos da marca no Brasil. Como dez entre dez garotas estão animadas com o evento, que deve reunir releituras dos personagens feitas por diversos artistas brasileiros, resolvi contar que estarei por lá aqui. Quem for, irá me encontrar – e prometo tirar fotos bem lindas para contar por aqui depois! ;)

.

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. Tati

    Quase comprei uma Lola ontem, mas ah.. Tô bem satisfeita com a Gloss e se for prá ser uma Gloss para Consumistas ou uma Nova para mulhers abaixo dos 30 anos, dispenso. Não que eu ache a Gloss a melhor revista do mundo, mas… E essa expo da Sanrio, MELDELS, só se fala disso, vou ter um TRECO se não for! Srsly. :D

    Responder
  2. Nayara Oliveira

    Menina, adorei a dica do Kebabel e vou tentar dar uma passadinha lá quando estiver em sp semana que vem! :)
    E karaoke é vida, né? Sempre que vou em acabo como se não tivesse ninguém mais escutando! hahahaha
    Adorei o imagens dessa semana! ^^

    Responder
  3. Vivian Diniz

    Oi Fê, a sala do Yellow K privativa não vale tão a pena quanto o salão viu! A sala fechada, por não utilizar a mesma tecnologia, só tem as músicas mais antigas e de sempre daquele videokê clássico. Dá ultima vez que fui eu perguntei pro cara de lá e ele disse que eram diferentes mesmo, aí eu fiquei lá cantando as mesmas de sempre, enquanto o salão recheado de músicas novas :/
    A única coisa boa é que você canta bem mais…
    Por isso que eu comprei o Singstar, Rockband e Guitar Hero de playstation 3 pra cantar em casa. Compro as músicas que adoro e bebo à vontade sem o bar fechar..hehe
    bjuz

    Responder
  4. MeninaBr

    Adorei a história do KaraoKÊ!
    Beijo flor

    Responder
  5. Melissa Shimoda

    Comprei e dei uma folheada na Lola, o texto da Marcia Tiburi sobre culpa ficou bom, você leu :D ?
    Bom mesmo vai ser quando lançarem alguma revista SOMENTE sobre cultura pra mulher.
    esse chaveiro da Hello Kitty versão meio bahiana moreninha tá muito fofo

    Responder
  6. Evelyn

    Olá… Passando para desejar um ótimo fim de semana e aproveitando para divulgar entre os blogs que eu sigo um vídeo mto importante que postei hoje no meu blog. Então, se puder dar uma passadinha lá para dar uma olhada e opinar, se puder divulgar então serei muito grata!

    Obrigada pela atenção!
    Abraços.
    /cupcakerock.blogspot.com

    Responder
  7. Ana Luiza

    Hummm……Pronto….agora estou com essa “Música” na cabeça…
    rsrsrsrsrs
    “Vem na pegada do bambo, do bambo bambo, do bambo do bambolê”
    Terrível…….
    huauahuahua

    O site da revista Lola está realmente mto bom!!
    BJusssss da Lu!

    Responder
  8. Fernanda

    Ana Luiza on 01/10/2010 at 4:43 pm said:

    Hummm……Pronto….agora estou com essa “Música” na cabeça…
    rsrsrsrsrs
    “Vem na pegada do bambo, do bambo bambo, do bambo do bambolê”
    Terrível…….
    huauahuahua

    O site da revista Lola está realmente mto bom!!
    BJusssss da Lu!

    UHAUAHUAH Mil desculpas por ter feito isso com você!

    Responder

Deixe seu comentário