Eu, leitora

qua

os últimos filhotes

Ontem no “A Leitora”, blog da Mari Frioli sobre livros, leitura e etc. e tal, mostrei a estante do meu quarto com as últimas aquisições e dei uma entrevista sobre minhas obras, autores e gêneros prediletos e indiquei algumas coisas também.

A polêmica fica por conta de eu não ter gostado de “Harry Potter”. Não, não li, nem me interesso por. Contei o motivo lá. Leiam! ;)

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Tati

    Adoro o blog da Frioli, comentei lá! E tô contigo: não entendo o hype de Harry Potter. Li os dois primeiros da séries e achei boring as hell. Bem como Senhor dos Anéis. Chato que só. Falo meeeerrrrmo. :*

    Responder
  2. Ana Luiza

    Humm….tenho q concordar com vcs!!! Com essa Harry mania q rolou aí…eu meio q “não comi e não gostei’ !!!Não li o livro…não vi nenhum filme completo!! E (honesta)..não sinto a menor vontade!!
    E qnto ao Blog….”é a pessoa que você começa a ler e já rola uma empatia e fica torcendo para dar tudo certo com ela”…..GRACINHA MARI….Acho q pensamos todas assim!!! Empatia 100% Fê!!!
    BJus

    Responder
  3. Stella Ferreira

    Ah finalmente achei alguém que não leu e não gosta de Harry Potter!Tentei ler assim que saiu e não deu certo,esperei um tempo e tentei novamente,mas não fluiu.Gosto muito do Primo Basílio.Chorei com a descrição da lenta morte da Luisa,porque apesar de saber que ela errou a compreendi…
    Adorei a matéria :)

    Responder
  4. Camila

    Ahh Fê adorei ler o post e te conhecer mais um pouquinho! Adoro seu blog!
    Bjos!

    Responder
  5. Nathasha

    Aheu sou fã da Fantasia! Li o HP e a Pedra Filosofal como leitura de escola e fiquei apaixonada, mesmo ainda não tendo terminado de ler a série. Peguei outros livros pelo caminho e estou esperando chegar o final dos filmes pra terminar junto com os livros.

    Responder

Deixe seu comentário