Musical das Spice Girls está em produção

ter

Spice Girls na “Rolling Stone” em 1997: saudade!

As Spice Girls estão voltando. Não exatamente Victoria Beckham, Emma Buntom, Geri Haliwell, Mel B e Mel C, mas  sim suas músicas e seus estilos, recheados com muita nostalgia.

Segundo a “Nylon”, o produtor Simon Fuller, que já foi empresário das garotas e criou os programas “American Idol” e “So You Think You Can Dance”, está por trás da produção de um musical da Broadway que reuniria os grandes sucessos da girl band.

Por enquanto ainda sem data de estreia definida, a peça se chamará “Viva Forever” (!) e será escrita pela comediante Jennifer Saunders, que já colaborou com “Friends” e é a roteirista de “Absolutely Famous”. A ideia original de levar as pimentinhas para os palcos foi de Judy Craimer, justamente a pessoa que pensou em colocar as músicas do Abba como pano de fundo para a história de “Mamma Mia”.

Ainda não se sabe o que esperar do roteiro, se será a história do grupo ou se as canções serão apenas um plus, como em “Mamma Mia”, mas sinto cheiro de comédia por aí. A própria Jennifer Saunders declarou que a peça irá “aproveitar a personalidade distinta das Spice Girls”, o que pelo menos garante um elenco original.

Acho ótimo e absolutamente divertido, principalmente porque será uma forma de reviver os 90’s sem precisar contar com a personalidade das cinco integrantes, que demonstraram só estar afim de money, honey quando armaram aquele “retorno” desastroso.

E aí, você iria para Nova York assistir? (e fazer umas compras, vai…)

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Nathasha

    Se tivesse mais algumas coisas pra fazer iria sim. Dá uma saudade de cantar wannabe junto com a parada da MTV!

    Responder
  2. Jullie

    Pela nostalgia da infância… <3

    Responder
  3. Dafne

    Acho que pode vir a ser um sucesso, eu acho que se um dia fosse a NY e tivesse em cartaz eu assistiria.

    Beijos

    Responder

Deixe seu comentário