Donas de iPhone transam mais

qua

Mais uma da série “pesquisas inúteis que amamos”: o Ok Cupid, que se intitula o maior e melhor site de relacionamentos do planeta,  publicou em seu blog uma nota que deve mudar bastante a forma como o mundo vê quem não tira os olhos da tela do smartphone.

O estudo analisou a atividade sexual de usuários com idade média de 30 anos de acordo com seu aparelho de celular. O resultado? No mínimo, curioso: as mulheres donas de iphone transam mais.

Analisando o gráfico rapidamente, vemos que as usuárias de iPhone são as mais pegadoras, chegando a ter até dois parceiros a mais que a média de donos de iPhone homens. Em terceiro lugar, temos as moças que usam Blackberry, seguidas pelos usuários homens, e em quinto lugar ficam, quase empatados, os homens e mulheres donos de Android.

O que isso significa? Bom, significa que as mocinhas estão usando a internet pra entrar em contato com todos os pretendentes, significa que iPhone pode te fazer mais sensual (aloca) e significa que a maioria das mulheres solteiras, norte-americanas e com 30 anos colocam senha difícil no telefone.

Agora você aí, solteira feliz e dona de iPhone, pode mandar este link para aquela tia mala que acha que você só fica na internet porque está encalhada. Só cuidado para ela não te achar saidinha até demais.

Via Tecnoblog

.

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Nicas

    Coloca isso escrito na caixa e as vendas vão dobrar. #fikdik

    Responder
  2. Tamires

    Nossa, mas eu qria saber como eles chegam a essas conclusões???
    heuehueuehuehu

    Responder
  3. Dafne

    Significa que vc esta nessa categoria e que o meu noivo vai me dar um iPhone!
    HauhUahUahuHauhUahA

    Responder
  4. Nathasha Freitas

    Humm, prevejo uma alta nas vendas de Iphone! E convenieeente você ser dona de um hein! hihihi!

    Responder
  5. Ana Clara

    transo mais, então. *-* kk

    Responder

Deixe seu comentário