Vamos fazer um workshop com Terry Border?

sex

Edit: alô, pessoal! Passei rapidinho apenas para dizer que a promoção  já está encerrada! Quem vai comigo é o sortudo Fábio Rex, que além de ter comentado primeiro, usou a criatividade e parafraseou Madonna.

Para as próximas promos, deixo a dica: tem que ser original. Eu sei que todo mundo quer ir, todo mundo tem um motivo e etc., mas lembrem-se que a melhor resposta é  a que leva. Na próxima, já sabem! ;)

A Nextel acaba de lançar o aparelho Motorola i1 no Brasil e fui convidada para um workshop mega bacanudo com Terry Border, o artista plástico americano responsável pelas peças incríveis da campanha “Casamento Perfeito”, que representam a união da operadora com o novo aparelho:
.


.

Na oficina superexclusiva com Terry, eu e mais 14 interneteiros (e seus acompanhantes) conversaremos com ele e tentaremos humildemente dar vida a objetos inanimados ao seu estilo. Todo o processo de produção será fotografado (e eu pretendo filmar!) e quem for ainda terá a oportunidade de dar aquela treinadinha marota no inglês.

O evento acontece no próximo dia 10 de agosto no bairro Higienópolis em São Paulo e eu quero saber: quem de vocês quer ir comigo aprender a fazer arte?

Então, simples assim: comente neste post contando porque eu devo escolher você para ir ao workshop! Quem se defender melhor, vai comigo na terça – e vai rir muito da minha falta de habilidade manual.  Portanto, já deixo a dica: quem tem mãos boas sai na frente! 8)

O concurso só é válido para pessoas que morem em São Paulo ou possam vir até aqui e até o local do workshop na terça-feira às 19h30 e entrarei em contato com o vencedor na segunda-feira, sendo que seu nome será anunciado aqui.

Vamos por a mão na massa? o/

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. rex

    Eu acho que você deveria ouvir aquela filósofa americana, a Madonna” “What you need a big strong hand to lift you to a higher ground, you gorgeous.” Ou seja: “Don’t got to the second best baby” Escolhe o Rex, vai,

  2. Fabio Allves

    Eu quero!

    Porque sou completamente desprovido de técnica em artes e poderia aprender um pouco pra levar pro meu dia a dia.

    beijos

    Fabio Allves
    Moda Para Homens

  3. @tatacore

    Achei DEMAIS o trabalho dele, quando vi o site me apaixonei. Queria muito ir, mas tô aqui longe :(
    Muito legal a “promo”, viu? Boa sorte pra você e pro escolhido (a), aposto que vai ser genial.

  4. Maria Júlia

    Ah eu quero!
    Porque eu fotografo todo dia produtos, sem trabalhar minha habiliade manual, ou criativa e seguindo regras muito chatas!
    Um dia criando arte fora do comum faria um bem danado para minha criatividade acumulada!
    Me escolhe!

  5. Samara Anjos

    Bom eu acho que deveria ser a sua acompanhante, primeiramente porque eu tipo te adimiro te acho super inteligente e legal ( e nao to querendo puxar saco juro) segundo porque eu moro em sao paulo e no ipiranga super perto oh x)
    e tambem estou fazendo Publicidade e Propaganda e acho bacana participr de um evento assim pra apreder um pouco e me socializar. e acho que tenho mãos boas hahaha. me escolhe fê ^^

    beijos

  6. Mayara Coelho

    Ahhh Fê !!!

    Vc deveria me levar, simplesmente pq eu lavaria a Av. Paulista inteirinha com a minha escova de dente, SÓ pra poder ir com vc !!!!
    Pq no 3° ano de Publicidade eu nunca tive a oportunidade de ir em um mega evento como esse :(

    Ficaria mais do que feliz, realizada !!!
    Bjo bjo