Enquanto Justin não volta, temos Brett Domino.

seg

É, versões são bem vindas:


.

Brett Domino, esse carinha de óculos cantando e tocando, tem 26 anos, mora em Leeds, na Inglaterra, e mostra que é um músico (e um editor de vídeos!) de mão cheia, pois mantem um canal super atualizado no Youtube, cheio de versões de músicas, todas devidamente realizadas de uma forma inusitada.

Adorei este medley homenageando o querido J. Timberlake, e quem animar aproveita e dá play neste outro medley pop gigante, com Jay Z., Justin Bieber,  30H!3, Katy Perry e Kei$ha, tudo com um toque nerd muito interessante:


.

Já me inscrevi no canal do cara. Muito bom! 8)

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Dafne

    ADOREI!!!
    EU assino o canl de um casal que faz a mesma coisa, mas num estilo mais cute, pois a moça que canta é toda meiguinha e acho eles fantasticos.
    Agora vou assinar esse que tb é fantastico!!! AMEI!
    Valeu a dica.

    Beijos

    Responder
  2. Tainara Costa

    Ele manda bem mesmo,mas o verdadeiro Justin é único. Não sei se vc viu o Justin Timberlake no clipe da Esmée Denters chamado Love Dealer, mas dá pra matar a saudade!
    até mais

    Responder
  3. Alice Désirée

    Eu achei legalzinho mas não gostei muito da voz dele n..hehe..Mas que ele é ótimo editor e músico, é..rsrs..
    =1

    Responder
  4. Bia

    Eu vi na tv que tem um brasileiro fazendo sucesso no youtube tbm.. não lembro o nome mas ele ganha ate dinheiro com isso..

    bjus

    Responder
  5. Flavia

    Cara rachei,e adorei o video,gostei mais do justin timberlake!
    A acabei de ler o post passado do sutiã branco,tá uma calamidade para encontrar,e pior geralmente não tem o meu número -_- detalhe eu uso 46 48.bem “pequeninos”.É um preconceito,e é um saco para achar e quando acha não sutentação suficiente.
    bjus

    Responder

Deixe seu comentário