O homem perfeito está bem aí do seu lado!

qui

Quem me segue no twitter ou me tem no facebook, já deve ter visto vez ou outra um recadinho automático dizendo aonde eu estou ou com quem estou. Se você é bem tuiteiro então, com certeza  já leu frases assim: “I am at blablabla w/ @fulanodetal”. Logo, você já sabe do que eu estou falando: do Foursquare.
.

Como esta é uma rede social que nem todo mundo conhece ainda,  vou explicar bem rapidamente: foursquare é uma rede totalmente pensada para uso via celular, de forma que você registra cada lugar que você vai através do serviço de geolocalização do aparelho ou digitando o nome do lugar no mobile site deles. Lá, você pode adicionar seus amigos e ver sempre que eles derem “check-in” em um novo local, além de dar dicas sobre estabelecimentos e até se tornar “mayor” (prefeito)  caso você vá bastante ao mesmo lugar. Com o tempo, você ganha certificados, os “badges”, que mostram o quanto você está rodando por aí e demonstram qual seu perfil de usuário.

Para quem acha que sou maluca de usar isso, não sou não: você só adiciona quem quiser, só mostra o que quiser, quando quiser e só compartilha em outros perfis teus se estiver afim, portanto não tem desculpa, principalmente porque lá rola uma troca de dicas bem bacana, especialmente quando o assunto é balada ou restaurante. E, enfim, se você for esquecida tipo eu, com certeza vai gostar de olhar seu histórico pessoal e rever o nome daquele restaurante que você foi há dois meses.
.

Agora, vamos ao que interessa: o Foursquare ainda está engatinhando no Brasil, mas algumas marcas já estão fazendo  promoções beeem legais por lá. Recentemente, a BIC incluiu o 4sq nas ações da campanha Homem Bem Feito e está dando vários vips em casas noturnas de São Paulo, para facilitar a vida das mocinhas que querem encontrar alguém especial.

Basta criar um login no Foursquare.com, acessar a área dedicada do site da Bic Comfort 3 e pronto: você vê qual é a balada mais próxima de você no mapa e o que é preciso fazer para ganhar descontos ou VIPs. No Hot Hot ou na Lions Nightclub, por exemplo, é preciso ser mayor para ganhar, mas já é uma bela ajuda para quem é frequentador, não é mesmo?

Espero que vocês curtam, porque eu já tenho meu homem bem feito, mas também vou entrar nessa. Festa boa sem colocar a mão no bolso é sempre uma ótima pedida! 8)


Este post é um publieditorial.

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. marjory Poison

    hehehehe adorei a ideia vou testar

    Responder

Deixe seu comentário