Dia dos namorados atrasado, “Cats” e TBRNR – Imagens da Semana

sex

Quaaaase não faço o  “Imagens…”, mas vamos lá.

. DIA DOS NAMORADOS ATRASADO

Sábado finalmente foi meu dia de comemorar o “dia dos namorados”. Sei que é uma data comercial, superficial, um pouco estúpida e tudo mais, mas comemorá-la é tão bom quanto ganhar presente fora de época.

À parte com o discurso, Rafa me levou no Vicolo Nostro, uma cantina simplesmente deliciosa, daquelas com cara de “escondidinha”, e toda cheia dos frufrus. Lá dentro é lindo, mas vou ficar devendo fotos porque é à luz de velas e levemente escurinho. Sendo assim, esta aí é a entrada do restaurante, que imita os portões de uma vinícola italiana.

Após um delicioso jantar regado ao vinho da casa, um tinto super leve que acompanhou bem a massa do prato principal, ficamos papeando e me surpreendi quando pedi o cafézinho e milhares de docinhos vieram juntos (mini brownie, mini casadinho, mini tudo). É um agradinho lá do Vicolo, mas achei tão bem pensado que adoraria encontrar esse mimo em outros restaurantes por aí.

Enfim, mais uma dica excelente para você aí levar o namorado (a) para uma noite romântica, ou quem sabe ir com a família, já que o ambiente lá é mais calmo e as refeições, mais requintadas.

.

“CATS”

Domingo foi dia de ver “Cats”! Ganhei um par de ingressos de presente da HBO e fui com o Rafa assistir. Bom, eu já esperava que seria perfeito, mas creio que foi até além das minhas expectativas. Eu não tinha noção do preparo físico que este espetáculo exige dos atores e fiquei boquiaberta quando, em algumas cenas, eles faziam realmente acrobacias. Creio que dentre todos os musicais estilo Broadway que já vi, este é o que melhor resolve a fórmula “história legal” + “bons atores” + “bons dançarinos” + “músicas bonitas”. Por exemplo, com certeza você já ouviu “Memory”, canção de “Cats”, interpretada por Sarah Brightman.

A peça é simplesmente imperdível e eu ainda vou falar mais por aqui , mas para quem já se interessou, fica aqui um conselho de quem já viu peças no Teatro Abril em vários assentos: fique nas primeiras fileiras! É mais caro, mas aí sim seu dinheiro será bem gasto. Quando assisti “Chicago” fiz a economia burra de ficar no balcão e me arrependo até hoje. Desde então, sempre quebrei o porquinho para ficar entre as cinco primeiras filas. 8)

.

TBRNR – Tech Brands Rock ‘n Roll

@tbrnr

Para fechar, na outra quinta passada (não ontem!) aconteceu o Tech Brands And Rock ‘n Roll, festival de bandas de publicitários promovido pela Garage, agência em que meu namorado trabalha.

Passamos lá para prestigiar, bebemos um pouquinho, ouvimos música boa e ainda vimos a galera grafitar em estêncil toda a parede de um andar. E, claro, logo  fui tirar foto em frente à tinta molhada. Só deve ter sido ruim trabalhar no dia seguinte com o cheirinho de pintura no ar, né? rs 8)

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. marjory Poison

    aiiiii esticada do dia dos namorados em??kkkkk
    aqui comemoramos depois cm sempre amo tava de plantão!

    Responder
  2. Vivi

    Seu namorado trabalha na Garage? que coincidência! Meu marido trabalhou tb já trabalhou na Garage, mas saiu no final de 2008. Engraçado..heheheh

    Responder
  3. Vivi

    Seu namorado trabalha na Garage? que coincidência! Meu marido tb já trabalhou na Garage, mas saiu no final de 2008. Engraçado..heheheh

    Responder
  4. Alice Désirée

    Ai, quero ver Cats, mas n tá no Rio!! rsrsrs…
    =1

    Responder
  5. Dafne

    Lindo esse restaurante, é incrível como SP tem uns lugares diferentes para jantar. Acho que no Brasil é a cidade mais privilegiada gastronomicamente falando. =)

    Beijos

    Responder
  6. Michelle

    Lindo esse restaurante, é incrível como SP tem uns lugares diferentes para jantar. Acho que no Brasil é a cidade mais privilegiada gastronomicamente falando. =)

    Beijos

    Responder

Deixe seu comentário