Copa, fondue, #arnobeauty e dia dos namorados – Imagens da Semana

qui

Como eu estava no SPFW trabalhando semana passada, vamos ignorar isso (até porque já chega de falar sobre o tema por aqui) e passar a coisas mais legais e que não envolvem trabalho.

COPA

Terça começou a Copa e isso aí é uma TV de 50 polegadas full HD de onde assisti o jogo aqui no trabalho. Não enchi a cara com os amigos, mas pelo menos vi tudo numa imagem absurda de linda – e com alguns segundos de atraso, é verdade. Por enquanto, estou sendo otimista de graça com a seleção, porque sinceramente não vi muita firmeza. E vocês? Comentem aê, que eu pra comentar futebol não dou, não. Só sei comentar dos gatos. hehe
.

FONDUE

Ontem à noite, eu e o Rafa fomos experimentar o fondue do Hannover, uma das casas mais conhecidas de São Paulo por servir festival de fondue – ou, como queira, “rodízio de fondue”. Comemos fondue de queijo, carnes e chocolate e saímos de lá de barriga cheia. O ambiente da casa não favoreceu muito, porque além de ter uma música ao vivo horrorosa, o estabelecimento é muito grande e muito cheio, sendo que o sistema de ventilação não dá conta. E, bem, sendo uma casa que só serve fondue, isso significa fumaceira – e significa que seu cabelo vai sair de lá defumadinho.

Os molhinhos para o fondue de carne são bons (e fondue de carne não tem segredo, né?), mas achei que o fondue de queijo deixou bem a desejar, é pior do que aquele de caixinha da Table D’or. Em todo caso, o de chocolate também não tem segredo e compensa o outro.

Resumindo? Não foi o melhor fondue da minha vida (não mesmo!), mas se você estiver afim de comer muito e gastar menos, já que este é um prato relativamente caro, lá é o lugar. A aparência do site e da casa não são das melhores, mas é uma dica para comer dessa iguaria sem deixar os tufos no restaurante.

Ainda este inverno queremos ir no Chalézinho, no 4 Seasons ou mesmo no Baden Baden em Campos do Jordão. Daí sim vai ser bom com certeza. 8)
.

#ARNOBEAUTY

Quem me segue no Twitter já viu a nova chapinha incrível da Arno – e também meu novo avatar e fundo pra campanha, já que sou uma das “embaixadoras”, por assim dizer. Apesar de estar detestando ficar me olhando toda hora ali enquanto twitto, a campanha está super bacana e a prancha alisadora é realmente ótima.

Tenho cabelo ondulado, fininho e rebelde e geralmente não consigo manter o liso (nem com chapa do cabeleireiro!) e desta vez, ficou. Vou falar um pouco mais da campanha por aqui e mostrar o vídeo do super Marcos Proença me fazendo um cabelão genial! Enquanto isso, lá no site deles dá pra conhecer melhor essa chapinha mega tecnológica, que deixa você escolher o tipo de cabelo, a temperatura e o quanto ele é saudável.
.

DIA DOS NAMORADOS

Depois de tanto tempo sozinha, solteira e reclamando em 273927 posts por aqui (quem me lê faz tempo, sabe!), tudo o que eu queria era ter um dia dos namorados de fazer a vizinha encalhada chorar sangue de tanta inveja, mas não foi bem isso que aconteceu. hahahaha

Devido ao beloved Fashion Week, não pude programar nada de interessante, já que é impossível reservar mesa num restaurante se você não souber a hora que vai chegar. Em todo caso, Rafa e eu tomamos um bom vinho e comemos uma boa pizza no Leona.

No fim das contas, acabou sendo gostoso e ganhamos esses bolinhos bem casados ao final do jantar. Será que é um sinal? hehe Bom, se tudo der certo e há de dar, meu “dia dos namorados” será este final de semana. Aí sim, né? ;)

Comentários via Facebook

8 comentários

  1. gi

    gente, que coincidência, eu comi fondue no valentine´s day aqui no RJ. Embora vc nao tenha comido no dia, achei engraçado os 2 assuntos no msm post, sendo que eu fiz isso no dia, hehe. :)

    Responder
  2. Giovanna

    Olááá
    aah, mas nem precisa entender muito de futebol
    só de ver o primeiro gol feito, pelo amooooor
    cadê o ataque? estratégia? desisto de torcer pelo meu país
    HUAHUAHUAHUAH
    faz um bom tempo que não como fondue
    deu até vontade agora
    bem, deixo pra fazer no fds ^^
    beijoos

    Responder
  3. Vivian

    O melhor fondue que eu comi foi em Campos do Jordão (lógico) no restaurante Krocodilo. Lá tb é rodízio, sem miséria e muuuuuuito bom.
    Recomendo! bjuz

    Responder
  4. Danda

    Ahhh adorei o site da arno,
    já tinha comentado com vc no twitter que eu tinha adorado o seu plano de fundo de la…
    muito massa… adorei a dica e seu cabelo ficou show lá!
    beijos!

    Responder
  5. Barbara

    Quando você comer um fondue bom me avisa aonde, estou louca pra ir num rodízio!
    E sobre a campanha da Arno só vou repetir pra você não esquecer: LIN-DA!
    Beijos

    Ps: Não se preocupa que dia dos namorados é todo dia especial que você passa junto com quem você gosta, aproveita esse final de semana, Fê!

    Responder
  6. Dafne

    Essa chapinha ai é mara, hein???
    E o site ta lindão, ja ate vi seu vídeo! =D

    Beijos

    Responder
  7. Juliana Sena

    Oi Fê!
    Também vou comemorar o dia dos namorados neste final de semana, vulgo, hoje…rsrs
    Nós dois trabalhamos em projetos, então, não temos muito horários definidos das coisas…só na correria sempre!
    Mas, no dia dos namorados mesmo, jantamos juntos tbm.
    Beijos.

    Responder

Deixe seu comentário