SPFW – Fatos do dia 3 (Cavalera)

sáb

Acho que este foi um dos dias em que mais trabalhei na vida, mas não foi pela correria, não. Na verdade, foi o meu dia mais tranquilo na Bienal, com a diferença que fiquei “na função” por 13 horas. Então, bem, dá pra entender quando digo que não é tão legal assim, além das filas absurdas que pegamos em cada backstage só para fazer a pergunta de uma pauta para o maquiador.

.

Como destaque, quero citar o desfile da Cavalera, que teve “festa de 15 anos” como tema e foi realizado na Casa Panamericana, em Pinheiros.

O espaço era super bonito, e armaram um bolo gigante no meio de uma das salas. Muitas bexigas, glitter e saias esvoaçantes além de celebridades na primeira fila. Pitty, Pedro Neschling, uma atriz que eu ainda não lembrei o nome e Alessandra Negrini, que causou absurdos com seu novo namorado.

Fora isso, foi bem legal ver o desfile com trilha feita por João Gordo, que espantoudiscotecando um indie fofinho e falou que ” não usa Cavalera porque não cabe”:

.

(Não consegue ver o vídeo? Clica aqui.)

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Barbara

    Eu adoro a Cavelera, mas não gostei de absolutamente nada nesse desfile!

    Responder
  2. Anne

    Nossa, achei o desfile lindo. Simples mas lindo! Praticamente dá vontade de ter todas as peças (: E a modelo de chanel…fiquei tentada a cortar o cabelo assim.

    Responder
  3. Dafne

    Adorei o desfile da Cavalera, as roupas femininas são lindas, amei os vestidinhos…
    Ja as roupinhas masculinas são muito pra mim…

    Beijos

    Responder

Deixe seu comentário