Promoção: vale-joias da Potthof Pratas!

sáb

Hoje é Dia dos Namorados, uma bela data para se ganhar uma caixinha como essa, não? Eu também acho – e eu ganhei uma de presente da Potthof e agora também posso presentear quem está sempre passando por aqui. E, claro: a promoção vale também para os meninos que querem dar um presente para a patroa nesse dia tão especial!

COMO PARTICIPAR?

Comente neste post até meia noite de hoje, dia 12 de junho, respondendo a pergunta: “por que eu mereço ganhar um vale-jóias da Potthof?”. Deixe seu e-mail e twitter para contato e me siga de volta no Twitter também: @loverox.

A melhor resposta ganha um vale para comprar uma joia de qualquer valor, que esteja disponível no site da Potthof Pratas. Você irá receber em casa via sedex a nota do produto, garantia e esta bela caixinha!

Atenção: cada participante pode deixar quantas respostas quiser. Comentários sem Twitter válido ou que não estiverem me seguindo serão descartados.

E para as curiosas de plantão, olha aí a jóia que eu escolhi: uma pulseira de prata e pérolas. Simplesmente linda:

Participem! 8)

Comentários via Facebook

47 comentários

  1. Juliana Schmidtke

    Porque tenho um namorado ogro que nunca me da nada no dia dos namorados e ganhar uma jóia ia me tirar desse desânimo que já sinto há 3 anos =P rsrs

    @Juhli

  2. Tati Lopatiuk

    Eu mereço ganhar por que eu ficaria linda, exuberante e absoluta com uma jóia da Potthof!

    @tadsh

  3. kakau4ever

    Eu mereço ganhar porque em pleno dia dos namorados não tenho um para me presentear!

    4everkakau@gmail.com
    @kakau_4ever

  4. Janaina Abreu

    Porque jóias e mulheres foram feitos um pra outro, e eu estou pronta pra conquistar minha jóia…rs

    @janamabreu

  5. Anne

    Marilyn Monroe cantou que diamates são os melhores amigos de uma garota, eu mereço ganhar para poder cantar que Potthof Pratas sim são os melhores amigos de uma garota. Afinal os homens passam e as jóias ficam.

    @garotaacida

  6. Nayara

    Eu mereço porque nunca vou deixar o amor morrer. Porque pode-se acabar tudo, mas o amor é a esperança. O amor é companheiro, solidário, cura, é a vida. O amor é um carinho, um olhar, um sorriso, o amor é um abraço. Amor é estar presente, ser presente e dar presente. O amor é chocolates, rosas, jóias. O amor é tudo aquilo que você quiser e conseguir sonhar.

    @nayaravm

  7. Anne

    Sou solteira e feliz, mas ficaria mais feliz com uma jóia da Potthof Pratas.

    @garotaacida

  8. Jana

    Porque no próximo dia 12 de junho, quero ter uma jóia linda pra usar e comemorar o dia com meu amor.

    @janamabreu

  9. Barbara

    Eu mereço ganhar um presentão no dia dos namorados, pois eu sou uma ótima namorada, heh.

    @barbweiser

  10. Nayara

    Porque tornaria o meu dia dos namorados simplesmente brilhante.

  11. Nayara

    Porque quem não gostaria de ter um dia dos namorados brilhante?

    @nayaravm

  12. Nayara

    Porque só uma jóia é tão eterna quanto o amor.

    @nayaravm

  13. Camila Jung

    Eu mereço pois já que eu não tenho namorado, eu poderia comemorar o 12 de Junho com o melhor amigo das mulheres… as jóias! =)

    @CamilaJ

  14. Maira Peixoto

    Por que enquanto eu estou solteira, aguardando um namorado aparecer uma jóia da Potthof faria minha alegria nesse dia 12 de solteirisse.

    @mairavp

  15. Maira Peixoto

    Porque enquanto eu não encontro alguém que me “amarre” de verdade, essa pulseira amarrada no meu pulso seria sucesso nesse dia 12 como solteira.

    @mairavp

  16. Meire Linhares

    Porque fiquei solteira uma semana antes do dia dos namorados e, ao invés de chorar minhas pitangas, investi com tudo em minha carreira na área da moda e consegui ir pela primeira vez ao SPFW e domingo vou mais uma vez, para trabalhar em um desfile! Isso sim é que é saber aproveitar com estilo um pé na bunda. Rsrsrs.
    @meirelinhares

  17. Diiandra

    Porque só a Potthoff fez eu me apaixonar, e foi pelas jóias :)

  18. Leticia

    Eu mereço ganhar um vale-compras porque “vamo lá”: Já que é pra ficar solteira no dia dos namorados, que seja uma solteira muito da bem arrumada e elegante né? =]

  19. Renato Tavares

    Eu mereço ganhar porque nunca dei nenhum presente para minha namorada, e ela merece esse mimo, pois me aguentar por 4 anos sem nunca ganhar nenhum presente so mostra que ela vale ouro

  20. Carina Veltrini

    Eu mereço ganhar porque meu namorado nunca me deu presentes nesta data, mas ele sabe que só ele me faz sentir livre, leve e solta!

    @carinaveltrini

  21. Vanessa S.

    Ora, porque o dia dos namorados é o dia para celebrar o amor! Apesar de estar solteira, eu quero celebrar o melhor amor que existe, o amor próprio. Por isso, nada melhor do que um vale-joias da Potthof Pratas para passar o dia dos namorados, solteira, feliz e com uma linda pulseira para sair a procura do meu par e, quem sabe o ano que vem, estar acompanhada nesse dia.

    @sah0

  22. May

    Eu mereço porque nunca ganhei uma jóia na vida :( O máximo que meu salário consegue comprar é uma biju de prata da 25 de março. E quando chega no dia dos namorados, o meu acha que eu ainda tenho 10 anos de idade e sempre me dá bichinho de pelúcia, quem merece?

    @monstermay

  23. lilian cabral

    porque eu brilho tanto quanto uma joia Potthof Pratas

  24. clara mesquita

    porque assim eu vou arranjar um namorado que vai me encher de joias Potthof Pratas

  25. jullieta

    Eu mereço ganhar pq ,mais uma vez, vou passar o Dia dos Namorados solteira e , com certeza se uma jóia da Potthoff não me fizer arrumar um namorado digno daqui pra o ano que vem, pelo menos vai me fazer uma pessoa muito mais feliz se eu tiver de passar essa data sozinha outra vez.

    @jullieta

  26. Mirna Tonus

    Eu mereço ganhar uma jóia da Potthoff porque é a única que falta na minha vida. As outras – meu companheiro e meus filhos – eu já ganhei.

  27. Mirna Tonus

    meu twitter
    @mtonus

  28. Nayara

    Porque eu quero provar pra mim e pra todas as outras mulheres que não precisamos de um homem pra nos dar uma jóia. (Mas se ele der, sorria e agradeça, afinal, você que saiu no lucro)

    @nayaravm

  29. Ale

    Eu mereço esse vale pois nada como a joia para guardar em familia e poder repassar eternamente. Quero escolher algo para sobreviver além da minha existência com um apego emocional indescritível.

  30. Joanna Darc

    eu mereço ganhar pq tenho certeza que com a pulseira Ônix da Pottoff, esse vai ser meu último dia dos namorados sozinha! Será meu presente de 19 anos!

    @CintraDarc

  31. Vanessa Gonçalves

    Eu mereço ganhar uma jóia porque eu preciso desse brilho irresistível que só a Potthof Pratas tem.

  32. Vanessa Gonçalves

    Eu mereço ganhar uma jóia porque eu preciso desse brilho irresistível que só a Potthof Pratas tem.

    @vanroses

  33. Vanessa Gonçalves

    Eu mereço uma jóia Portthof porque ‘luxo’ deveria ser um direito de toda mulher.

    @vanroses

  34. Vanessa Gonçalves

    Porque a Portthof Pratas realça a beleza feminina.

    @vanroses

  35. Vanessa Gonçalves

    Porque mulheres e jóias formam uma combinação perfeita.

    @vanroses

  36. Carina Veltrini

    Toda mulher merece um vale-jóia da Potthof! Mas, nesse dia dos namorados, acho que eu posso ser representante delas!

    @carinaveltrini

  37. Carina Veltrini

    Eu mereço ganhar o vale-jóia da Potthof porque eu rezei assim pra Santo Antônio:
    Ave Santo Antônio das causas namoradeiras,
    bendito sois vós entre os santos casamenteiros e bendito é o fruto dos namorados, o amor;
    Santo Antônio, rogai por mim, pecadora e namorada imperfeita, para que eu ganhe uma pulseira de ônix da Potthof no dia dos namorados,
    e ajudai-me a ganhar o vale-jóia ofertado no blog da Fernanda, caso o namorado não possa me atender. Amém.

    @carinaveltrini

  38. Thais

    Eu mereço esse vale-jóia da Potthof pois só ele pra fazer eu me sentir diva e com a auto estima lá em cima nesse dia dos namorados sem namorado!

    @thasabara

  39. Luh Pinheiro

    Eu mereço ganhar um vale-jóias da Potthof porque meu namorado não ainda não recebeu o salário dele desde o começo do ano (é bolsista financiado pela FAPESC) e por isso não vamos trocar presentes, mas ele insistiu pra pagar o fondue que vai fazer pra mim nessa noite fria de Floripa. Queria ganhar algo!

    @luhsmile

  40. Mari

    Eu mereço porque não há nada melhor do que estar com uma bela jóia para agradar o namorado/marido (que com certeza vai adorar se for a única vestimenta) e nos sentirmos maravilhosas, lindas, uma jóia. :)

  41. Carina Veltrini

    p.s: o namorado não me atendeu :/

  42. Mari

    Eu mereço porque não há nada melhor do que estar com uma bela jóia para agradar o namorado/marido (que com certeza vai adorar se for a única vestimenta) e nos sentirmos maravilhosas, lindas, uma jóia. :)

    @frioli

  43. Thor Medrado

    Eu acho que deveria ganhar o vale-jóia da Potthoff porque dia dos namorados não é só presentear por presentear. É mostrar todo o significado do que os une e eu gostaria de dar para a minha namorada está jóia para dizer que ela é muito preciosa para mim, como uma jóia mas como eu sou de menor.. eu não consigo grana facil então, por favor me ajude! queria muito fazer uma grande surpresa para ela.

    @thormedrado

  44. Gabriela

    Em pleno dia dos namorados, eu TÔ SOLTEIRA! E só uma jóia da Potthoff pra dar um jeito nisso.

    @gabiiimenezes

  45. Nicas

    Porque eu acabei de voltar do Joey Steakhouse em pleno dia dos namorados, na noite mais caótica do ano, onde nem refil de refri me passaram e, mesmo assim, falatndo 3 minutos para o fim da promoção, corri para ver o que a Fê Pineda ia indicar para o fim do Dia dos Namorados.

  46. Nicas

    ops: @nicas
    Porque eu acabei de voltar do Joey Steakhouse em pleno dia dos namorados, na noite mais caótica do ano, onde nem refil de refri me passaram e, mesmo assim, falatndo 3 minutos para o fim da promoção, corri para ver o que a Fê Pineda ia indicar para o fim do Dia dos Namorados.

  47. sandra

    Eu mereço ganhar este lindo presente da Potthof Pratas porque eu me amo, sou maravilhosa, poderosa e só estou sozinha porque os ‘belos’ que apareceram ultimamente não mereceram o glamour da minha compania e mereceram um: a fila anda lindinho!