Jun

01

iPad: Modos de Usar

Arquivado em Curiosidades, tecnologia

Já peguei um iPad na mão, já rodei, já toquei, naveguei e acessei o blog para ver como ficava, mas para dizer bem a verdade, ainda não vejo porque trocar meu notebook ou um smartphone pelo novo gadget de Jobs.

Em todo caso, se você for um ilusionista ou tiver uma coleção de velcros em casa, talvez o Ipad seja o aparelho certo pra você:

.

MÁGICA COM O IPAD


(adorei quando o garfo entorta!!)

.

IPAD COM VELCRO = AMOR

(certamente esse pessoal não tem medo de quebrar a telinha, não!)

Related Posts with Thumbnails

Postado por Fê Loverox

Tags: , , , , , ,


5 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Rebiscoito
    Jun 01, 2010
    10:56:48

    Só vai fazer sentido trocar seu note por um iPad quando ele tiver multitasking.
    Por enquanto ainda vale a pena se divertir vendo esses videozinhos incríveis das peripércias de quem tem um!

  2. Nayara
    Jun 01, 2010
    11:41:10

    A ideia do ipad com velcro na moto foi incrivel! hahahha

  3. Bia
    Jun 02, 2010
    11:34:33

    Eu quria um ipad, mas ja tenho um iphone, ainda acho que ele eh um iphone ampliado..

    Bjus!

  4. Alice Désirée
    Jun 03, 2010
    12:48:25

    Nossa! Nem um pouco viciado esse do velcro hein! rsrsrsrs…Amei as mágicas, preferi quando saiu dinheiro! kkkkkkkkkk…
    =1

  5. Emi
    Jun 04, 2010
    15:42:08

    O melhor do primeiro vídeo é o carinha no celular com cara de besta ao fundo kkk Morri de rir com ele! (a doida, né!)

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 20 Visitantes Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.