Cabelão by #arnobeauty, Kebabel, Shoestock e Sonique – Imagens da Semana

sex

Correria louca esta semana, então vamos mais uma vez no lema: antes tarde do que nunca! 8)

CABELÃO BY #ARNOBEAUTY

@ arnobeauty

foto por @oct na porta do salão

Quinta-feira de manhã, também conhecida como “ontem”, fui no salão hypadíssimo de Marcos Proença para que o próprio fizesse meu cabelo para a campanha da nova prancha modeladora da Arno. Em português claro, a chapinha é incrível, o Proença é incrível e me fez um cabelão ondulado maravilhoso, provando que chapinha não faz só cabelo chapado.

Gravamos vídeo do penteado e, claro, assim que estiver tudo no ar conto pra vocês, já que ainda vai ter mais uma parte da ação para ser realizada neste final de semana! Só para dar um gostinho, está aí o coque que foi feito como parte do penteado. Para ver também a maquiagem poderosa e ao mesmo tempo discreta que ele me fez, dá uma olhada no meu avatar do Twitter!

.

KEBABEL

Eu já tinha ido no Kebabel da Augusta, mas essa semana fui jantar com o Rafa no de Pinheiros e o ambiente é totalmente diferente! A decoração é kitsch, super fofa, colorida e os kebabs são deliciosos, grandes e com preço justo. Meu favorito? O “kebali“, que não é dos mais leves, pois é feito com lingüiça, mas para quem curte carne de porco, é um prato cheio! Muito bom.

.

SHOESTOCK

Tive uma alegre surpresa essa semana: a Shoestock agora tem uma loja virtual. Não deu outra, já fui correndo comprar sapatilhas fofas (estou com uma no pé agora!) e entregaram super rápido. A única questão foi o tamanho: pedi as duas no tamanho 37, mas uma ficou grande (tipo, muito grande!) e a outra ficou certinha. Vou efetuar a troca, mas ainda não deu pra entender exatamente como é a forma deles.

.

SONIQUE

o teto “dexcolado” do Sonique

Se você gosta de drinks elaborados, de ouvir música boa, “ver e ser visto”, mas sem ter a necessidade de se jogar na pista, o Sonique é o lugar. Já fui lá outras vezes e no sábado passado estive lá para ver um amigo do Rafa tocar. O bar fica na R. Bela Cintra (perto do Exquisito e da Funhouse) e é freqüentado por toda essa galera que se diz “da cena” ou é “alguém na noite”. Sabe como é, né? Pois é. Se você não for muito fã desse tipo de coisa, melhor nem ir, principalmente porque um público mais “coxinha” descobriu a casa também.

Comentários via Facebook

10 comentários

  1. Nana

    Oi Fernanda!
    Adoro seus posts da semana, várias dicas de compras e lugares legais em SP :)
    Sobre a Shoestock, eu quero um modelo mas depois de seu comentário do número fiquei na dúvida, pois nunca comprei lá. Eu uso 36/37, melhor um 36 então?
    E vc gostou do Sonique no sábado? Eu estava lá tbm ;) nós “combinamos” os mesmos sapatos, lembra? hahaha

    Bjs!!

    Responder
  2. Fernanda

    Nana on 28/05/2010 at 2:44 pm said:

    Oi Fernanda!
    Adoro seus posts da semana, várias dicas de compras e lugares legais em SP :)
    Sobre a Shoestock, eu quero um modelo mas depois de seu comentário do número fiquei na dúvida, pois nunca comprei lá. Eu uso 36/37, melhor um 36 então?
    E vc gostou do Sonique no sábado? Eu estava lá tbm ;) nós “combinamos” os mesmos sapatos, lembra? hahaha

    Bjs!!

    Oi Nana!! Tudo bom?
    Vou te seguir agora, aí a gente mantem contato! hahaha Então, eu acho melhor 36 viu? Parece que a forma deles é meio avantajada! Essa sapatilha azul da direita ficou bem grande pra mim, a outra é que deu certinho. :(

    E, bom, eu gostei do sonique porque adoro os drinks de lá e o fato de poder sentar em paz, mas vc não achou que tinha uma galera esquisita? hauahu Tipo, um pessoal que parece que desviou de balada quando estava indo pra Vl. Olímpia??? 8)

    beeeijo!

    Responder
  3. Nana

    Okay, vamos mantendo contato haha :)
    Então, eu nunca tinha ido no Sonique, foi a primeira vez. Achei a galera até que sussa, mas bastante diversificada (o que nao tem muito a cara do lugar) tinha mesmo alguns perdidos hahauha. E dos drinks que tomei o melhooor foi o saque com frutas vermelhas que apesar de ser bem doce, é muito bom! hihi

    Bjs

    Responder
  4. Nayara

    Tou apaixonada pelas sapatilhas Fê! Ela com floral é incrível. :)

    Responder
  5. Mari

    Que chique Fê! :D
    Ainda não tive coragem de comprar na loja virtual da Shoestock por causa disso, tem sapato que comprei na loja que é 37 e outros que são 38. o_Õ

    Responder
  6. Dany

    Algo contra ‘coxinhas’?hahaha adorei os sapatos,mas da ultima vez que comprei online foi uma merda e daí eu desisti de comprar qualquer coisa online

    Responder
  7. Valéria

    Estão lindos os sapatos da shoestock, obrigada pela dica!

    Responder
  8. Paula G.

    ta linda!

    Responder

Deixe seu comentário