Hannah adulta, Garage ‘n beer, Aldina (de novo!), sanduba argentino e latinha falante – Imagens da Semana

sex

vejam o vídeo, o vídeo, o vídeo! 8)

HANNAH ADULTA


E eis que minha gatinha cresceu. Teve seu primeiro cio. Passou de um aninho. Completou as vacinas e, para bom gatófilo, só uma coisa faltava: castrar. Sabia que ia ser melhor para ela, afinal a coitadinha sofreu muito e já estava prestes a ficar “no ponto” de novo, principalmente porque qualquer barulho na rua a chamava a atenção e chegou inclusive a deixá-la curiosa a ponto de forçar a rede de proteção do apartamento (!).

Depois desse episódio que me deixou pálida de medo por três dias, agendamos a cirurgia e agora ela está em recuperação. O procedimento foi feito no sábado passado e ela está bem, se recuperando. Em breve tira os pontinhos, mas por enquanto já se pode dizer que Hannah é uma nova mulher! 8)

.

GARAGE ‘N BEER

Quem me conhece (ou lê mais o blog!), sabe que conheci meu namorado durante uma ação da Espalhe, onde ele trabalhava. Recentemente, ele  foi contratado pela Garage, então fui prestigiar seu novo job na sexta, quando organizaram uma festa. Tudo indica que ele está gostando bastante, e agêencia ainda conseguiu lotar o prédio com  música boa e gente interessante – e com um globo de luz descendo no meio do escritório, claro.

.

ALDINA

Não deu pra resistir: fui esta semana no Aldina de novo – e realmente o restaurante é perfeito. O Rafael também amou e aprovamos 100% a sugestão de vinho dada pelo garçom. Não, não entendo nada de vinho, simplesmente pedimos algo suave e voilá. Se vale a dica novamente, levem seus namorados (a)/maridos/amigos para lá e façam uma reserva caso resolvam ir num final de semana.

.

SANDUBA ARGENTINO

Depois de comida italiana e vinho francês, nada como um MC Donald’s para mandar o glamour por água abaixo, né? 8) Terça-feira é dia de MC Argentina e provei o sanduba dos hermanos. Achei bem gostoso, pãozinho diferente, carne diferente e um molhinho chimi churri bacaninha, se pensarmos que se trata de MC… Mas é pequeno! Teria comido mais um só de gula… hehehe

.

LATINHA FALANTE

Imagine abrir um pacote e ele começar a falar, BEM ALTO? Pois foi isso que aconteceu e eu quase morri do coração. Como perdi essa cena, fiz um vídeo da tal latinha falante da Skol que recebi em casa! :D

Comentários via Facebook

3 comentários

  1. Lyra

    Oie Fernanda, tudo bem? acompanho seu blog a pouco tempo, e adoro seus posts. Assim que vi seu post sobre a sua gatinha tive que comentar na hora ;D que linda que ela é. E castrar é ótimo, um ato de responsabilidade que vai gerar beneficios a ela. Parabens pela gatinha linda. Beijos!

    Responder
  2. Clau

    Que linda a Hannaaaaaaah
    Bjos, fe!

    Colorbar, colorbar?

    Responder
  3. Dafne

    Nhowww! Sua gata ficou mocinha! HuauahUahUahuHauhA
    Melhoras na recuperação dela.

    Super hirada essa latinha. Eu tb tomaria um sustão!!!

    Ja provei esse Mc Argentina e gostei bastanteeee!

    beijos

    Responder

Deixe seu comentário