o jornal baseado no meu twitter (@loverox)
Depois de passar um tempo longe do computador ou ocupados demais para checar twittadas mesmo do celular, os viciados em twitter (oi? eu!) chegam até a se perguntar: “será que perdi alguma coisa? Será que surgiu um novo hype? Alguém apareceu sem calcinha de novo? Vazou o CD tal?” e por aí vai.
Por isso eu realmente adorei o Paper.li, que transforma o conteúdo que você segue num jornal, com editorias e tudo. Depois de se cadastrar, o site checa os principais links enviados por quem você segue e monta uma página editada em subcategorias e até manchetes “bombásticas”.
Conforme você rola a tela, encontra também as fotos e vídeos mais relevantes que foram para o Twitter e merecem destaque. O melhor de tudo isso, é que o seu jornal é publicado somente uma vez por dia e o sistema do site te avisa por e-mail quando um novo é publicado.
Não é genial? É, sim. E sinto muito, mas nunca mais vou sair correndo pra clicar em tudo que mandarem. Quer dizer, só quando for um mega-ultra-plus-hype, afinal daqui a 24h ele já vai ser velho… 8)



Assine o Feed
May 12, 2010
11:39:02
Nossa! Amei a dica *_* Uma maneira bem organizada de ler sem ficar louca (porque eu fico)
May 12, 2010
13:42:24
asuhsaiusahiusa, gente, adorei essa idéia, esse pessoal tem tempo, neah!?
May 12, 2010
14:54:34
poutz!! lindo!
May 12, 2010
16:20:16
Que fantástico! Vou fazer o meu para ver como vai ficar! =)
Beijos
May 12, 2010
19:55:41
=O Que treco magico! Adoro esses teus axadinhos, de vez em quando brinco naquele que transforma o site numa musica heuhehe *-*
Bjus
May 13, 2010
15:06:14
Amei demais!!! rsrsrs…Se é que amar demais é possível…Mas que ideia! Realmente, essa é útil!
=1