Transforme seu Twitter em jornal

qua

o jornal baseado no meu twitter (@loverox)

Depois de passar um tempo longe do computador ou ocupados demais para checar twittadas mesmo do celular, os viciados em twitter (oi? eu!) chegam até a se perguntar: “será que perdi alguma coisa? Será que surgiu um novo hype? Alguém apareceu sem calcinha de novo? Vazou o CD tal?” e por aí vai.

Por isso eu realmente adorei o Paper.li, que transforma o conteúdo que você segue num jornal, com editorias e tudo.  Depois de  se cadastrar, o site checa os principais links enviados por quem você segue e monta uma página editada em subcategorias e até manchetes “bombásticas”.

Conforme você rola a tela, encontra também as fotos e vídeos mais relevantes que foram para o Twitter e merecem destaque. O melhor de tudo isso, é que o seu jornal é publicado somente uma vez por dia e o sistema do site te avisa por e-mail quando um novo é publicado.

Não é genial? É, sim. E sinto muito, mas nunca mais vou sair correndo pra clicar em tudo que mandarem. Quer dizer, só quando for um mega-ultra-plus-hype, afinal daqui a 24h ele já vai ser velho… 8)

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. Anne

    Nossa! Amei a dica *_* Uma maneira bem organizada de ler sem ficar louca (porque eu fico)

    Responder
  2. Hellê

    asuhsaiusahiusa, gente, adorei essa idéia, esse pessoal tem tempo, neah!?

    Responder
  3. [thiago]

    poutz!! lindo!

    Responder
  4. Dafne

    Que fantástico! Vou fazer o meu para ver como vai ficar! =)

    Beijos

    Responder
  5. Thaís Nascimento

    =O Que treco magico! Adoro esses teus axadinhos, de vez em quando brinco naquele que transforma o site numa musica heuhehe *-*

    Bjus

    Responder
  6. Alice Désirée

    Amei demais!!! rsrsrs…Se é que amar demais é possível…Mas que ideia! Realmente, essa é útil!
    =1

    Responder

Deixe seu comentário