Pet Fashion Week, PJ Clarke’s, óculos do Bleudame e organizadores da Etna – Imagens da Semana

qui

E o vídeo do SkolSensation vai sair, prometo… :P

PET FASHION WEEK

@pet fashion week

Sábado e domingo passados aconteceu a primeira edição brasileira do “Pet Fashion Week”, evento que já acontece em Nova York e em Tóquio. Fui lá fazer matéria pela TV UOL e vimos algumas coisas bem interessantes. Apesar da organização precisar definir melhor os rumos que eles querem dar para a “semana de moda de cachorro”, a iniciativa já foi bem legal. Infelizmente, eles deixaram os gatos totalmente de fora do evento. Até os pet shops só vendiam artigos para cachorros, fora que havia uma falha grave em decidir se eles iam fazer um evento beneficente ou um evento de artigos de luxo para cães.

Em todo caso, a ida até lá me rendeu algumas boas fotos e diversão garantida no desfile cheio de cachorrinhos diferentes – e numa passarela com cocô e xixi. Foi genial ver a cara das modelos lidando com os cachorros. Tem mais fotos no flickr.

.

PJ CLARKE’S

A filial brasileira do PJ Clarke’s novaiorquino fica no coração do Itaim Bibi. E isso não é um elogio. O ambiente é delicioso, a carne dos hambúrgueres da lanchonete tipicamente americana também. Porém, o fato de estar no coração do Itaim atrai um público bastante diferente do que está habituado a frequentar hamburguerias. Muita gente vai de galera pra lá fazer esquenta antes da “balada playboy” ao mesmo tempo em que casais mais velhos tentam fazer uma refeição diferente. Não é uma crítica, mas apenas fica aqui o lembrete que lá talvez você se sinta estranho por comer hambúrguer no guardanapo.

Na foto, a sobremesa que pedimos: torta de maçã crocante com sorvete de baunilha. Simplesmente deliciosa. Enfim, vale a ida para conhecer, mas acredito que eles escolheram o lugar errado pra lançar um restaurante que, teoricamente, quer ser despretensioso.

.

BLEUDAME

Minhas comprinhas do Bleudame.com chegaram já faz um tempinho, mas só agora peguei esse óculos wayfarer do topo direito da foto, presente do namorado! <3 Depois que comprei as headbands, o óculos vintage e esse colar personalizado com meu sobrenome, o Rafa se animou e resolveu pedir uns óculos para ele também, e eu ganhei esse aí. Não dá pra ver direito, mas ele é um turtle bem escurão, uma graça!

.

ETNA

Depois de perder vários acessórios meus que ficavam espalhados por aí porque a Hannah, minha gata, pegava pra brincar, baixou o espírito de Amélia e organizei todas as minhas coisas. No domingo passado, fui no Etna e comprei alguns organizadores de plástico como esses aí vermelhos. Comprei transparentes pra deixar com meus produtos no banheiro também e uma caixa oriental simplesmente linda pra por maquiagens que uso pouco dentro. Devo voltar lá essa semana pra resolver uma troca que preciso fazer e mostro mais depois!

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Mari

    O vídeo da pet fashion ficou muito bom e que cachorros fofinhos, não vejo a hora de pegar o meu neste sábado. :D
    Adoro a Etna, e sempre acho organizadores incríveis por lá. :)

    Responder
  2. Leca

    Uia! Vou aproveitar a dica da hamburgueria, já que o namorado é do Itaim, depois venho te contar se fiquei com essa sensação do ambiente também ;)

    Sobre esses organizadores do Etna, geniais! Eu teria facilmente, se isso não fosse completamente ineficaz contra as minhas irmãs, que são as maiores responsáveis pelo sumiço das minhas coisinhas :/

    Beijo!

    Responder
  3. Nicas

    Absurdo não incluirem os bichanos! Não me conformo que ainda tenha tanta gente achando que companheiro mesmo é cachorro. Hanna acabaou sem presentinhos, né? De qualquer forma, fui atrás de notícias sobre a tal feira e também não entendi se eram artigos de luxo ou feira beneficente.Fail!

    Tô precisando organizar meus acessórios e maquiagens urgentemente! O que você achou dos preços lá na Etna? Vi umas caixas nesse estilo lá na Liberdade, mas a mais barata ficava lá pelos 10 reais.

    Beijo

    Responder
  4. Nathasha

    As fotos da pet fashion Week ficaram ótimas! Até deu votnade de transformar a coleira marrom com ilhós dourados em acessório. Mas é INJUSTO ainda excluírem os gatos quando a ladainha de serem animais interesseiros já está esquecida pra muita gente.

    ADOREEEI o acessórios da Bleudame, é uma outra loja bacana pra vc dedicar um post (como a threadless). Será que ainda dá pra fazer o colar personalizado?

    Tenho tendência a ter muitos organizadores, mas a não saber quais coisas enfiar dentro deles. E a bagunça se mantém ;B

    Responder

Deixe seu comentário