Apr

13

Feliz dia do beijo!

Arquivado em arte, cinema

Não que eu ache super legal esta data comercial comemorativa, mas a TV UOL fez um super clipe com alguns dos melhores beijos do cinema! Vale o play:

(não está vendo o vídeo? Clique aqui!)

Entre as dezenas de beijos aí, tem “Meu Primeiro Amor”, “Nunca Fui Beijada”, “Matrix”, “Trainspotting”, “Bonequinha de Luxo”, “Crepúsculo”, “De Olhos Bem Fechados”, “Juno”, “Segundas Intenções” e um dos meus favoritos, o beijaço de “Moulin Rouge”.

Now, go out and kiss! 8)

Related Posts with Thumbnails

Postado por loverox

Tags: , , , , , ,


4 Comentários (Adicionar o seu?)

  1. Nique
    Apr 13, 2010
    17:21:28

    Feliz dia do beijo, que beije muito hj! ^^

  2. Nicas
    Apr 13, 2010
    17:52:49

    E eu já aderi à campanha da Lia em busca do dvd do “Meu Primeiro Amor”!

  3. Dafne
    Apr 14, 2010
    00:10:05

    Foi o melhor video, com a melhor edição ever!!!
    Amei, principalmente or ter beijos cutes de desenhos animado! Adorei o beijinho eletrico de Eva e Wally!

    Beijos

  4. Michelle
    Apr 19, 2010
    16:36:18

    Feliz dia do beijo, que beije muito hj! ^^

Comentar



Sobre a autora: Fernanda Pineda Vicente, também conhecida como @loverox, 23 anos, São Paulo. Produtora e atriz, formada em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero em 2009 e pelo Teatro Escola Macunaíma em 2008. Apaixonada por cinema, música, moda, nerdices e gatos, adora postar por aqui achados e descobertas na web e na vida real.Veja o perfil
dTwitterYoutubeFacebook

Twitter

Flickr

Visitantes



bloglovin

Página Inicial | Domínio | Perfil | Arquivos | Links | Contato

Assine o Feed | 26 Users Online

Copyright © 2010 Fake-Doll. All rights reserved.